SPTaxi trará vantagens para passageiros e taxistas

Rogerio Brecha, diretor-presidente da Prodam, destaca benefícios ao cidadão Rogerio Brecha, diretor-presidente da Prodam, destaca benefícios ao cidadão

Em apenas três dias, o SPTaxi atingiu o marco de mais de 15 mil taxistas cadastrados e 8 mil usuários que fizeram o download do aplicativo. Lançado pela Prefeitura de São Paulo na segunda (2), a implantação do aplicativo na capital paulista é resultado do trabalho desenvolvido pela SMT, em parceria com a SMIT e a Prodam. A solução – que foi internalizada e adaptada às regras municipais - é uma forma de incentivar o taxista a ser mais competitivo e, ao mesmo tempo, oferecer a possibilidade de os passageiros obterem mais descontos (de até 40%) nas corridas.

O SPTaxi permite aos passageiros visualizar os veículos mais próximos ao pedir a corrida; escolher o serviço por faixa de desconto; estimar o valor a pagar, incluindo preço apurado, descontos, bandeirada; e avaliar o taxista no fim da viagem. Além disso, terão a segurança de utilizar táxis com motoristas previamente identificados e cadastrados e veículos que passam por vistorias da Prefeitura de São Paulo. Contarão ainda com mais agilidade nas corridas, uma vez que os táxis podem fazer uso dos corredores de ônibus e faixas especiais. Conheça mais detalhes aqui.

Aproveite para baixar o aplicativo e compartilhe esta iniciativa!

(Matéria atualizada em 05/04/2018)