Latin Code Week inicia nova fase

Nova etapa do Latin Code Week Nova etapa do Latin Code Week

A segunda etapa do Latin Code Week está com as inscrições abertas. Com a proposta de capacitar jovens da capital em tecnologia e linguagens de programação, a iniciativa é uma ação integrada entre a Prefeitura de São Paulo, Programa Profissão Cidadão, Prodam, SAP e Junior Achievement.

No programa, que é voltado para jovens entre 16 e 25 anos cursando o ensino médio, superior ou já graduado, o desafio será desenvolver um aplicativo para o tema “Região na Palma da Mão”. A ideia é criar serviços que facilitem a vida das pessoas e também atrai-las para o que está acontecendo ao redor.

Esta etapa da capacitação ocorrerá em quatro locais: Secretaria Municipal de Esportes, Prefeituras Regionais de Jaçanã, Butantã e Penha. Ao fazer a inscrição, o interessado pode escolher o local mais próximo à sua residência.

Dividida em duas turmas, a primeira atividade acontece no período de 26 de fevereiro a 2 de março; a segunda, de 5 a 9 de março. Para a primeira turma, as inscrições podem ser realizadas até dia 20 de fevereiro; e, para a segunda, o prazo vai até 26 de fevereiro.

Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui. Acompanhe o programa também pelo Facebook.

Veja também

Curso gratuito para produzir aplicativos tem 280 vagas

Quatro projetos são selecionados na primeira fase do Latin Code Week