Prodam ajuda o folião a curtir melhor o Carnaval 2018

ATodas as informações do Carnaval de Rua em um único lugar Todas as informações do Carnaval de Rua em um único lugar


Entre confetes e serpentinas, o Carnaval de SP 2018 está mais leve e mais divertido para os foliões que decidirem curtir os blocos de carnaval da cidade. Agora eles já podem acessar todas as informações do Carnaval de Rua, por meio de um web app desenvolvido pela Prodam para a Prefeitura de São Paulo.

A ferramenta foi devidamente adequada para os dispositivos móveis, utilizando uma estratégia de desenvolvimento chamada PWA (Progressive Web APP) dando características de app ao um site web. Quando o usuário for acessar o site pelo smartphone irá aparecer uma janela pedindo permissão para que seja criado um atalho, assim toda vez que ele precisar consultar as informações do Carnaval de Rua na cidade, basta clicar no atalho para ser redirecionado ao site, sem a necessidade de fazer download.

Além de conter informações sobre todos os blocos de rua, as atrações, o público estimado para cada bloco, o endereço etc., o web app também reúne em um só lugar os serviços mais próximos do folião, como postos de saúde e policial, banheiros químicos, ponto de ônibus, alimentação etc. Uma mão na roda para o folião.

Acesse o site e aproveite o carnaval.