PRODAM participa do Cnasi

A PRODAM, empresa vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, participa da 19ª edição do Cnasi – Congresso Latinoamericano de Auditoria de TI, Segurança da Informação e Governança, considerado o mais importante evento para os profissionais de Risk Management e Compliance, capítulos fundamentais para a Governança de TI. 

O evento que ocorre até a quinta-feira, dia 21, no Centro de Convenções Frei Caneca, tem a expectativa de reunir dois mil participantes entre congressistas, palestrantes e expositores, que irão discutir as principais tendências do mercado de segurança da informação e governança. 

No dia 20, o assessor da PRODAM, Conrado Frassini, realizará a palestra “Um modelo de Governança de TI para atender a Prefeitura Municipal de São Paulo”, em que abordará conceitos e técnicas para inserir o modelo de Governança de TI/SI para prover um ambiente seguro, garantindo a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos sistemas de missão crítica da prefeitura. 

Organizado pela Eventos de Tecnologia da Informação (Ideti), o Cnasi traz nesta edição oito macrotemas divididos por três esferas de discussão. Em Governança serão tratados Sustentabilidade e Planejamento Estratégico. Em Enterprise Risk Management (ERM) serão discutidos Riscos e Vulnerabilidade, Segurança da Informação e Monitoração. E por fim, em Compliance e Auditoria Forenses, serão abordados Auditoria de TI, Computação Forense e Normas e Legislações. 

Com um estande de 21 m², a PRODAM estará expondo, durante o congresso, alguns dos programas que auxiliam na gestão da cidade.