PRODAM participa do 16º Conip

A PRODAM (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo), vinculada à Secretaria Municipal de Modernização, Gestão e Desburocratização, marca a sua presença no 16º Congresso de Inovação e Informática na Gestão Pública - Conip 2010, no período de 25 a 27 de maio.

Neste ano a PRODAM está concorrendo ao Prêmio Conip de Excelência de e-Gov – que premia os melhores projetos que utilizam a Tecnologia da Informação para a melhoria dos serviços públicos -, com o programa “São Paulo Mais Fácil”, da Secretaria de Modernização, Gestão e Desburocratização, na categoria iniciativa de sucesso.

O programa, que simplifica a vida do cidadão que necessita dos serviços municipais, engloba sistemas on-line como o Slea (Licenciamento Eletrônico de Atividades), SLC (Licenciamento Eletrônico de Construção), De Olho na Obra (que permite informações sobre qualquer obra em andamento na cidade) e Consulta Prévia (sobre a viabilidade de instalação de negócios e empreendimentos comerciais).

Durante o evento, a PRODAM estará com um estande, no espaço de exposições, com alguns dos principais produtos desenvolvidos pela empresa para as áreas de Saúde, Educação, Finanças e Gestão.

O Evento

O 16º Congresso de Inovação e Informática na Gestão Pública é um evento que visa fomentar, divulgar e debater as melhores práticas de e-Gov. Com o tema “Cidades Criativas”, o Conip SP 2010 propõe mostrar como as cidades estão planejando o uso das TICs para grandes eventos como Copa do Mundo de Futebol de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Por meio do 13º Prêmio CONIP de Excelência em Inovação na Gestão Pública, busca-se também identificar e divulgar as iniciativas de modernização da administração de todas as esferas governamentais, bem como ONGs e fundações que contribuem para o fortalecimento da cidadania e da gestão pública. O Conip é promovido pelo Instituto de Estudos de Tecnologia e Inovação para a Gestão Pública (ITIP).

Serviço:

CONIP SP 2010

Centro Fecomércio de Eventos - Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista
De 25 a 27 de maio de 2010
Das 8h30 às 18h (dias 25 e 26); das 8h30 às 13h (dia 27)
Informações: http://www.conip.com.br/Conip2010