Descomplica São Miguel completa dois anos com mais de 500 mil atendimentos

Unidade na zona Leste foi a primeira implementada na capital Unidade na zona Leste foi a primeira implementada na capital

A unidade do Descomplica SP em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo, completa dois anos de operação nesta quinta-feira, 12 de março. Com atendimento das 8h às 17h na rua Dona Ana Flora Pinheiro de Sousa, 76, a unidade foi a primeira implementada na capital. O projeto tem infraestrutura de tecnologia e treinamento para o novo conceito de atendimento ao cidadão com inteligência da Prodam em parceria com a Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT).

“É muito bom ver o projeto se desenvolvendo cada vez mais. A população é a maior beneficiada por ter acesso aos serviços da Prefeitura e de órgão parceiros perto de casa, evitando o deslocamento até a região central para conseguir atendimento”, afirma o secretário municipal de Inovação e Tecnologia, Juan Quirós.

Com 575 mil atendimentos realizados, os 105 funcionários da unidade celebram uma aprovação de 99% do trabalho. Afinal, eles representam a Política de Atendimento ao Cidadão, que preza por um atendimento padronizado e de excelência para o público de São Paulo.

A equipe de São Miguel Paulista tem uma sede de conhecimento fantástica, e, por isso, está sempre preparada para todo e qualquer serviço de que os cidadãos possam precisar. Todos sabem de cor os princípios do programa e aplicam no atendimento e no auxílio dos colegas”, disse André da Mota, diretor da unidade.

O Descomplica SP oferece mais de 350 serviços municipais de forma ágil e eficiente, como a emissão da Carteira de Trabalho, a solicitação de Bilhete Único, o registro de Seguro Desemprego ou o Alistamento Militar, entre outros.

Saiba mais sobre a unidade e veja os serviços oferecidos.