Prodam está entre as 200 mais inovadoras do anuário Tele.Síntese

Publicação traça uma fotografia da inovação no mercado brasileiro Publicação traz o que há de inovação no mercado brasileiro

A Prodam está entre as 200 empresas mais inovadora no segmento de Comunicação. Em sua nona edição, o Anuário Tele.Síntese de Inovação em Comunicações 2019 traz as empresas que se destacaram na inovação de seus produtos e serviços.

Na publicação da Momento Editorial, que traça uma fotografia do nível e do tipo de inovação que caracterizam o mercado brasileiro de comunicação e internet, a Prodam está representada pelo Empreenda Fácil - plataforma que simplifica e reduz a burocracia para abertura de empresas em até cinco dias, o SGZ e o SMGI-CET – que implanta o conceito de cidade inteligente para os serviços de zeladoria e ocorrências de trânsito, e pelo aplicativo SPTaxi.

A pesquisa foi realizada em maio do ano passado e envolveu fornecedores de produtos, de software e serviços, operadoras de serviços de comunicações, desenvolvedores de aplicações e conteúdo e fornecedores de soluções de IoT. O projeto visou compor a base de dados que permitirá saber o que está sendo desenvolvido no país, por empresas nacionais e estrangeiras, e o que é realmente inovador em relação ao que já existe no mercado.