Prodam homenageia São Paulo pelos 466 anos em vídeo especial

Cidade comemora neste sábado (25) o aniversário de sua fundação Cidade comemora neste sábado (25) o aniversário de sua fundação

A cidade de São Paulo completa neste sábado (25) 466 anos de fundação. Para celebrar a data, a Prodam produziu um vídeo especial. A mensagem faz uma homenagem ao maior patrimônio da cidade, às pessoas.

“O roteiro enfatiza o DNA da Prodam, que é inovar e desenvolver tecnologia para melhorar a vida de quem vive na maior metrópole da América Latina”, conta o presidente, Gelso Lima.

O cenário para o vídeo é o Centro Histórico da cidade, a futura casa da Prodam. “A Prefeitura está fazendo um grande investimento para revitalização desta área. A valorização dos centros históricos é tendência nas metrópoles internacionais e é um movimento crescente na cidade de São Paulo. Quando falamos de futuro no vídeo, correlacionamos o futuro da Cidade e o futuro da Prodam”, explica o gerente de Comunicação e Marketing, Lucas Campagna.

A ação destaca soluções Prodam como o Agenda Fácil, o Escola On-line, o Empreenda Fácil, o Zeladoria On-line (SGZ), o Tô Legal e a colaboração para redução da fila por vagas em creches.

O vídeo foi produzido internamente pela equipe da GPC, com captação de imagens, roteiro, direção e arte de Adrianna Marianetti, Andrea Alego, Isabel Paiva, João Pazzianotto, Lucas Campagna, Marcelo Pietragalla, Matheus Fonseca e Silvia Margente. Com participação de Rosângela Larcerda.

A homenagem da Prodam à Cidade de São Paulo, você assiste aqui.

Parabéns São Paulo pelos 466 anos!