Premia Sampa conta com o apoio da Prodam

ABruno Covas, Sérgio Avelleda (Gestão) e Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia)_imagem Secomr Bruno Covas, Sérgio Avelleda (Gestão) e Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia)_imagem Secom

Com o objetivo de valorizar iniciativas que contribuam para a melhoria do serviço público e para a criação de uma cultura de inovação na cidade de São Paulo, a Prefeitura relançou, na quinta-feira (9), o Premia Sampa - Prêmio de Inovação da Cidade de São Paulo.

Uma ação das secretarias municipais de Gestão e de Inovação e Tecnologia, com apoio da Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (EMASP) e da Prodam - que faz parte da banca premiadora – o Premia Sampa tem categorias destinadas tanto aos servidores públicos quanto para organizações da sociedade civil, além de startups, universidades e empresas.

“Queremos transformar São Paulo em um dos principais hubs de inovação da América Latina. A participação e a contribuição da sociedade na indicação de soluções inovadoras para os problemas da cidade é parte fundamental deste processo”, ressaltou Daniel Annenberg, secretário municipal de Inovação e Tecnologia.

As primeiras edições do Premia Sampa aconteceram em 2007 e 2008, com destaques para projetos relacionados a resíduos sólidos, moradia coletiva, pontos de leitura e uso da cor na urbanização das favelas. Saiba mais aqui.