Descomplica SP será ampliado para as zonas Norte, Sul e Oeste

Daniel Annenberg e Rogerio Brecha com a equipe do Descomplica SP de São Miguel Paulista Daniel Annenberg e Rogerio Brecha com a equipe do Descomplica SP de São Miguel Paulista

O Descomplica SP, programa inspirado no Poupatempo, será ampliado para as para zonas Norte, Sul e Oeste. O anúncio para as novas instalações aconteceu nesta quinta-feira (28), durante a visita técnica de Bruno Covas ao Descomplica SP de São Miguel Paulista, na zona Leste da cidade. Além de representantes locais, acompanharam a visita o secretário de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, e o diretor-presidente da Prodam, Rogerio Brecha.

Com 96% de aprovação de seus usuários, o Descomplica SP de São Miguel Paulista - implantado em março - oferece mais de 350 serviços públicos e realiza cerca de mil atendimentos diários. O programa, coordenado pela Secretaria de Inovação e Tecnologia e a Prodam, disponibiliza um serviço descentralizado mais próximo ao cidadão, com mais eficiência e agilidade. Saiba aqui mais detalhes da ampliação do Descomplica SP.