Prodam realiza 3ª edição do CompartilhaSP

ª edição do CompartilhaSP no MobiLab Terceira edição do CompartilhaSP no MobiLab

Compartilhamento, responsabilidade, interação e gestão. A 3ª edição do Compartilha SP – Encontro Prodam de Redes Sociais trouxe uma abordagem para cada um desses tópicos aos profissionais que atuam na moderação e gestão de conteúdos dos órgãos da administração municipal e interessados, presentes no MobiLab, na tarde desta terça-feira (31).

Doutor e Mestre em Direito Penal, Marcelo Crespo, da Peck Advogados, apresentou uma visão legal dos compartilhamentos. O processo de transformação da identidade visual de uma marca foi abordado por Adriana Kunsch, coordenadora de Comunicação e Marketing da Pinacoteca. Bruno Sanchez, gerente de mídia social da Netflix, tratou sobre a gestão da comunidade de fãs da empresa nas redes sociais. Dar voz às pessoas e às suas ideias transformando a plataforma do YouTube em uma ferramenta de diálogo, foi o tema de Luiz Citton, gerente de parcerias on-line da Google.

O próximo Compartilha SP está previsto para acontecer em 29 de novembro. Aproveite para curtir e seguir a página da Prodam nas redes sociais (Facebook e Linkedin).