Corujão da Saúde atinge a marca de um milhão de exames

No último dia 11, o Programa Corujão da Saúde chegou a marca de um milhão de exames realizados e a Prodam tem uma participação especial nesta conquista, ela sustenta e desenvolve o sistema Siga-Saúde que é responsável pelas informações referentes ao programa.

Maria Aparecida Nobuko Kina de Lima, gerente de Desenvolvimento e Operações – Saúde da Prodam, conta que além do aplicativo para consultas dos agendamentos para desktop e celular, a Prodam também desenvolveu um dashboard (painel de indicadores) de monitoramento da fila de espera e posição das vagas ofertadas pela prefeitura e parceiros da iniciativa privada. “A infraestrutura da Prodam teve papel fundamental e rápidas ações para garantir o pleno funcionamento do sistema, pois com o lançamento do programa o sistema foi altamente demandado. Tivemos problemas na performance, que foi rapidamente solucionado pelas equipes de infraestrutura,” explica.

A entrega da ferramenta foi possível graças ao desempenho e o trabalho em equipe das gerências da Prodam e também da Assessoria Técnica de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Na mesma linha está o Corujão da Cirurgia que já está em plena execução pela Secretaria Municipal da Saúde e também conta com o apoio da Prodam.

Saiba mais:

Programa Corujão da Saúde supera a marca de um milhão de exames realizados