Márcio Bellisomi recebe o Prêmio Profissional de TI 2014

Evento premia profissionais que se destacaram em seus segmentos

O Presidente da Prodam, Márcio Bellisomi, recebeu na quinta-feira, 4 de dezembro, o Prêmio Profissional de TI 2014 – categoria Governo Estadual/Municipal, em evento promovido pelo Jornal Informática Hoje. Além do presidente da Prodam, também foram premiados na categoria Governo Estadual/Municipal o presidente da Proderj, Paulo César Coelho Ferreira, e o coordenador de TI da Secretaria Estadual de Logística e Transporte de São Paulo, Eduardo Yokoyama. A premiação ocorreu no Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

Todos os anos o Informática Hoje premia profissionais de TI que se destacaram em seus segmentos. A indicação é realizada por cerca de 500 profissionais dos mais diversos setores de TI. Ao todo são premiados 45 profissionais em 15 categorias, que englobam os setores público e privado.

Essa é a segunda vez que Bellisomi é contemplado com o prêmio. A outra ocasião ocorreu em 2010, quando ocupava o cargo de Diretor de Tecnologia de Informação e Comunicação, na Prefeitura de São Bernardo do Campo.

O diretor editorial da Informática Hoje, Wilson Moherdaui, disse que a premiação é um justo reconhecimento aos profissionais de TI brasileiros, que com muita dedicação e profissionalismo, têm contribuído para aumentar a competitividade das empresas e a eficiência do setor público. “Os profissionais de TI do país têm dado constantes provas que estão entre os melhores do mundo”, enalteceu.

Bellisomi creditou a premiação ao trabalho e dedicação ao setor público ao longo de quase 30 anos de carreira. “Ser reconhecido pelos colegas de profissão é sem dúvida motivo de alegria, mas a maior satisfação é quando percebemos que um trabalho realizado contribuiu para tornar um pouco melhor e mais fácil a vida das pessoas, para melhorar e simplificar a gestão das cidades. Esse é o melhor prêmio de todos.”