Prodam participa do 15º Fórum Internacional do Software Livre e do MundoGEO#Connect

Empresa contou com palestrantes em ambos eventos

A Prodam marcou presença em dois importantes eventos de TI que ocorreram no início de maio. Entre os dias 7 e 10 de maio aconteceu em Porto Alegre a 15ª edição do Fórum Internacional de Software Livre (FISL). O tema deste ano do Fórum foi Segurança e Privacidade: o Software Livre na luta contra a Espionagem. A Prodam participou pelo segundo ano consecutivo, desta vez com o tema Comunicação Unificada São Paulo, que abordou o sistema de controle e segurança em redes, que em São Paulo conta com uso de algumas soluções livres, implantadas no final do ano passado.

O FISL se tornou o mais importante fórum de Software Livre da América Latina, contando com a colaboração e participação de milhares pessoas, que apostam e acreditam nas soluções tecnológicas e educacionais livres como caminho para o fortalecimento da democracia.

A empresa também esteve presente entre os dias 7 e 9 de maio no MundoGEO#Connect LatinAmerica, conferência e feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, que aconteceu em São Paulo. O evento reuniu especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor de todo o mundo.

A Prodam participou com duas palestras: Soluções PRODAM-SP para Geoprocessamento, realizada pelo gerente de relacionamento de Gestão Territorial e Urbana (GRG), Marco Alexandre Rodrigues; e Projeto de implantação do SIG corporativo na Prefeitura Municipal de São Paulo, apresentada pela coordenadora do Núcleo Geoprocessamento da GRG, Andrea Croso Weick.

CONIP

A Prodam também participará, em agosto, do CONIP – Congresso de Informática e Inovação na Gestão Pública. A empresa apresentará, em conjunto com a Controladoria Geral do Município, o Sispatri (Sistema de Registro de Bens dos Agentes Públicos). O sistema tem despertado interesse de vários governos em todo o país. O Conip acontece nos dias 13 e 14 de agosto. Mais informações AQUI.