Prodam participa do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014

Quarta edição do maior evento do setor geoespacial na América Latina acontecerá de 7 a 9 de maio em São Paulo (SP). Mais de 30 cursos, seminários e eventos especiais já estão confirmados, entre eles dois serão realizados por técnicos da Prodam

A Prodam irá participar da próxima edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, conferência e feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, que será realizada de 7 a 9 de maio de 2014, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). No site do evento já está disponível a grade com a programação, contendo mais de 30 atividades que acontecerão ao longo de quatro dias - incluindo o pré-evento no dia 6 de maio.

O evento reúne especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor de todo o mundo. Na edição de 2013 foram 3.540 participantes de mais de 25 países, além de 150 palestrantes e 65 empresas expositoras.

A Prodam participará com duas palestras: Soluções PRODAM-SP para Geoprocessamento, que será realizada pelo gerente de relacionamento de Gestão Territorial e Urbana (GRG), Marco Alexandre Rodrigues (dia 7 de maio às 11h20); e Projeto de implantação do SIG corporativo na Prefeitura Municipal de São Paulo, apresentada pela coordenadora do Núcleo Geoprocessamento da GRG, Andrea Croso Weick (dia 8 de maio às 14h).

Inscrições

Ao realizar a inscrição, o participante poderá escolher exatamente quais os temas e dias que deseja participar. Em 2014, a conferência terá ainda cinco atividades com acesso livre. Para mais informações, conheça as novas opções de inscrição AQUI e veja a grade de atividades do MundoGEO#Connect 2014 AQUI.

Colaboradores da Prodam têm desconto de 32% nas inscrições. Para isso, o interessado deve se inscrever no site, que irá emitir boleto e número de inscrição. Esses dados devem ser enviados para o e-mail atendimento@geomundo.com com a informação que se se trata de colaborador da Prodam e um novo boleto será enviado com o desconto.

A feira de produtos e serviços do evento terá acesso livre, mediante registro antecipado. Mais informações: connect@mundogeo.com ou pelos telefones (11) 4063-8848 ou (41) 3338-7789.