Plano de Metas da Prefeitura (PRO100) recebe 115 sugestões

Sistema ficou no ar de 11 a 30 de abril

O sistema PRO100, lançado pela PRODAM para que os colaboradores pudessem contribuir com o plano de Metas da Prefeitura, foi encerrado no dia 30 de abril com a expressiva marca de 115 sugestões registradas. Das 100 Metas do Plano, 52 foram contempladas com pelo menos uma sugestão.

A meta nº1 (Inserir aproximadamente 280 mil famílias com renda de até meio salário mínimo no Cadastro Único para atingir 773 mil famílias cadastradas) foi a que mais recebeu sugestões: 10 no total. Em segundo lugar ficou a meta 90 (Ampliar e modernizar os serviços oferecidos por meio do 156), que recebeu 8 sugestões.

O diretor-presidente da PRODAM, Márcio Bellisomi, avaliou como extremamente positiva a participação dos colaboradores. “Receber 115 sugestões em pouco mais de 20 dias é um resultado muito satisfatório. Isso mostra compromisso da equipe da PRODAM em contribuir com a execução e aperfeiçoamento do Plano de Metas da Prefeitura. Isso é importante porque além de fortalecer a imagem da empresa junto a administração municipal, contribui para que consigamos ter em breve uma cidade melhor para todos nós e para nossos familiares”.

Agora uma comissão de técnicos da empresa irá avaliar a viabilidade das sugestões recebidas no hot site, e as que forem aprovadas serão divulgadas no Portal. Essa comissão será responsável pela elaboração de um documento de visão que será apresentado à prefeitura e às secretarias municipais com contribuições para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do plano de metas.


Veja mais:

Prodam incentiva participação interna no Plano de Metas da Prefeitura