Reconhecimento no mercado


Pela segunda vez consecutiva o diretor-presidente da PRODAM Luiz Arnaldo Pereira da Cunha Junior é eleito empresário de TI do ano e será homenageado com o Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação 2006, no segmento Empresas Públicas. O evento é uma iniciativa do jornal "Informática Hoje", publicado pela Plano Editorial, uma das editoras mais conceituadas do país no setor de TIC.

É a primeira vez que um executivo pertencente à administração pública é indicado duas vezes em seguida. Luiz Arnaldo disse estar bastante feliz por ser escolhido pela segunda vez. Consciente de que o prêmio não representa um esforço individual, elogiou o empenho dos profissionais da organização que têm trabalhado para transformar a PRODAM novamente em uma das principais representantes de seu setor na área pública.

"Eu sou só o 'cabeça' que compõe um grande grupo comprometido com o sucesso da corporação. O prêmio é o resultado de um esforço coletivo. Sou a pessoa que está recebendo porque lidero o processo. Mas a premiação é o reconhecimento pelo trabalho em equipe", afirmou o diretor-presidente, que se considera mais um homem de gestão do que de TI. "Estou preocupado no sentido de que todos os fatores produzam o melhor resultado", diz.

O prêmio foi criado há sete anos e é um reconhecimento feito por especialistas a projetos relevantes envolvendo diversos projetos de TIC. Os premiados são escolhidos por um Conselho de Notáveis formado por mais de 500 profissionais do setor e pelos premiados do ano passado.

São selecionados cinco profissionais em dez diferentes segmentos: empresas públicas, finanças, governo, indústria/ consumo, indústria/ geral, saúde, serviços e serviços públicos. Os votos são enviados por e-mail e a apuração é realizada pela equipe da Plano Editorial.Além de Luiz Arnaldo, também serão premiados no seguimento "Empresas Públicas" Nelson Costa Cardoso, da BR Distribuidora, Osvaldo Antônio Pazianotto, da CPTM, Washington Salles, da Petrobrás e Márcio Tibo, da Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte (Prodabel).

A festa de premiação está marcada para o dia 27 de novembro na casa de espetáculos Tom Brasil Nações Unidas.

Na edição deste mês do "Informática Hoje" haverá um suplemento com o perfil dos 50 premiados. Na matéria, Luiz Arnaldo fala dos principais desafios da PRODAM deste ano, como a saída da empresa do Parque do Ibirapuera e o avanço nas Atas de Registro de Preços, que vai assegurar à Prefeitura agilidade e economia nos processos de aquisição de bens e serviços de TIC.