PREFEITURA DE SÃO PAULO

PRODAM premiada

29/11/2006 18h00


O diretor-presidente Luiz Arnaldo Pereira da Cunha Junior recebeu nesta semana, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Profissional de Tecnologia da Informação do Ano, no segmento empresas públicas. Conforme ele, "o prêmio é de todos os colaboradores da empresa. Cada um colaborou com o seu trabalho para que esse momento acontecesse".

Realizada há sete anos, a premiação reconhece os profissionais de TIC de todo o país e sua contribuição para o crescimento do setor no mercado brasileiro. Foram escolhidos cinco profissionais dos setores de banco, comércio, finanças e governo. Os ganhadores foram escolhidos por um Conselho de Notáveis, formado por mais de 500 especialistas da área de tecnologia. 

A festa marcou também os 21 anos do Jornal Informática Hoje e da Plano Editorial, responsável pela criação e organização do evento, que contou com a presença dos executivos vencedores nos cinco anos anteriores. "O nosso compromisso não é só acompanhar as mudanças no mercado de TIC. É também antecipá-las", afirmou Wilson Moherdaui, diretor da editora. 

Segundo ele, o país pode se considerar no primeiro time quando se trata de profissionais de TI. "Viajo muito para eventos internacionais e posso afirmar que o grau de competência e talento de nossos homens de informática está a altura dos melhores do mundo". 

Sobre o reconhecimento de Luiz Arnaldo, Wilson disse que a escolha do executivo da PRODAM enfatiza o olhar do mercado para o trabalho inovador que ele vem realizando na empresa. 

O chefe de Gabinete da SMG Alexandre Araújo foi ao evento dar seus cumprimentos ao diretor-presidente. De acordo com ele, a PRODAM é, hoje, vista com outros olhos pelos Clientes. "Percebemos que organização está definitivamente voltada para o futuro, com melhoria contínua dos serviços prestados para a municipalidade".

A coordenadora da área de gestão de pessoas da SMG Dolores Maria dos Santos concorda. Para ela, esse prêmio se justifica pela competente performance que a corporação vem apresentando ao longo desses quase dois últimos anos. "Eu sou uma grande Cliente da PRODAM e tenho sido atendida com prontidão e competência". 

Logo após a entrega do certificado, com bom humor e várias histórias sobre seu grande companheiro Vinícius de Moraes e o amigo Chico Buarque, o cantor e compositor Toquinho encerrou o evento.