“Diálogos SMIT” promove café virtual para integração de servidores(as)

Evento contou com integração de servidores e apresentação de projetos desenvolvidos pela SMIT desde o início da pandemia

Realizada pela Coordenadoria de Administração e Finanças da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (CAF/SMIT), a segunda edição virtual de 2021 do “Diálogos SMIT” promoveu, no dia 11 de agosto, um “café com as coordenadorias” para integração e troca de experiências de servidores de todos os órgãos da SMIT.


O evento contou com dicas sobre teletrabalho e apresentações de projetos desenvolvidos desde o início da pandemia e de servidoras(es) que ingressaram durante o período de trabalho remoto.


Patrícia Duchnick, coordenadora do Conecta Hub.SP, destacou a importância do Diálogos SMIT para conhecer o que vem sendo feito por outras equipes e para incentivar outras inovações no âmbito da PMSP. “O Diálogos permitiu que eu apresentasse o Hub para nossa equipe e conhecesse um pouco mais sobre as pessoas e suas ideias de inovação para oferecermos melhores serviços.”.

“É de extrema importância esse trabalho compartilhado, pois permite uma maior sinergia para que possamos atingir nossa missão como equipe. Quanto mais utilizamos a empatia, mais facilidade temos na realização de nosso trabalho”, complementou.

O foco do Diálogos tem sido promover espaços de acolhimento e conversas entre as equipes da SMIT. Rosemeire Saturno, Supervisora de Gestão de Pessoas da CAF/SMIT, destacou a importância de sua realização para a estrutura interna da secretaria.

"Esse evento é muito importante para avaliarmos as dores e expectativas dos servidores, e para fazermos uma integração entre os diversos setores de SMIT. Com isso, promovemos acolhimento e melhor atendimento aos servidores."


André Tomiatto, coordenador de Transformação Digital (CTD), reforçou que eventos como esse "são fundamentais para a aproximação das pessoas que trabalham na SMIT, para que todos possam conhecerem as áreas da secretaria, seus propósitos e as principais demandas e serviços.”.