Confira o funcionamento de Descomplica SP, Telecentro e Fab Lab Livre SP

Equipamentos atendem com restrições sanitárias; agendamento prévio é obrigatório

 A Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia retomou, em julho de 2021, o atendimento presencial nos seus equipamentos públicos. Confira abaixo as informações para cada um deles.

 

Descomplica SP

Oferece servidos de várias secretarias municipais e órgãos parceiros. As oito unidades atendem com capacidade e horário reduzido. O agendamento pode ser feito via SP156 ou pelo site. Confira aqui os endereços e o link para agendamento.

Telecentro

Oferece atividades de inclusão digital, informática básica e outros, além de cursos na modalidade de Ensino a Distância (EaD). Reabertura das unidade segue de forma escalonada. Agendamento pode ser feito via SP156, no telefone direto das unidades e presencialmente. Confira a lista atualizada de unidades em funcionamento

Fab Lab Livre SP

Usuários podem realizar orientação e desenvolvimento de projetos em fabricação digital, marcenaria, costura, robótica e outros temas, além de assistir a tutoriais e cursos online. Unidades seguem reabertura de forma escalonada. Agendamento via telefone ou portal SP156. Confira lista de unidades abertas.