Atendimento ao público segue suspenso até o dia 15 de junho, veja como solicitar serviços

Agendamento para unidades com serviço Cate e outras opções estão disponíveis no Portal SP156

O atendimento presencial em diversos equipamentos da Prefeitura de São Paulo continua suspenso. Neste período, o cidadão poderá solicitar mais de 400 serviços pelos canais oficiais do SP156, por meio do telefone 156, do aplicativo ou do site.

Novas informações serão distribuídas pelos canais oficiais da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) e da Prefeitura de São Paulo.

Unidades dos Fablabs e dos Telecentros permanecerão fechadas até o dia 15 de junho. No Descomplica SP, apenas as unidades Butantã, Jabaquara, Santana/Tucuruvi e São Mateus estarão abertas exclusivamente para atendimento do Cate — Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo — para serviço de auxílio emergencial e seguro-desemprego.

É importante reforçar que o atendimento só sera feito com agendamento prévio pela Central e Portal SP156. Clique aqui para acessar o site.

A decisão segue as determinações do Decreto nº 59.473, de 29 de maio de 2020, e faz parte das medidas de enfrentamento contra a disseminação coronavírus.