2º Fórum de Atendentes discute Política de Atendimento de excelência

Encontro da Coordenadoria de Atendimento mobilizou 70 servidores públicos que lidam diretamente com o cidadão

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, realizou na manhã desta quarta seu 2º Fórum de Atendentes, com profissionais de diversas secretarias que atuam no atendimento direto ao público. Estavam presentes agentes do Descomplica SP, da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal, dos CEUs e muitos outros.

Por meio de palestras e dinâmicas em grupo, o objetivo da atividade foi engajar os participantes na construção de uma trilha de capacitação a ser oferecida a todos os atendentes. Foram apresentados os princípios de Política de Atendimento, e um vídeo sobre o funcionamento do SP156.

“A partir do material construído coletivamente, e ouvindo quem convive com a população de perto, vamos poder oferecer uma melhor formação aos servidores e construir um atendimento cada vez mais de excelência. Este é o nosso objetivo final,” explicou a coordenadora Bruna Pizzolato.

Em outubro e novembro, a Secretaria fará novos encontros com pontos focais e lideranças do atendimento, até um 3º encontro geral de atendentes em dezembro, onde os tópicos elencados hoje já serão postos em prática.
Saiba mais sobre a Política de Atendimento: https://descomplicasp.prefeitura.sp.gov.br/politica-de-atendimento-ao-cidadao/
Acesse o Portal SP156: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/

#PraCegoVer: Foto de todos os participantes do encontro, com os dizeres "segundo fórum de atendentes" no topo e, no rodapé, os logos da Política de Atendimento ao Cidadão, e da Prefeitura de São Paulo, com ênfase na Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia.