Descomplica SP e Sebrae promovem palestra gratuita sobre empreendedorismo

Unidade implantada junto à Subprefeitura de São Miguel Paulista promove no dia 9 de maio oficina sobre Fluxo de Caixa. Inscrições pelo link http://bit.ly/sebraemaio ou no próprio posto de atendimento.

O Descomplica SP, programa da Prefeitura de São Paulo que propõe novo padrão de atendimento ao cidadão, irá oferecer em parceria com o Sebrae-SP e a Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa) nova capacitação gratuita com foco no empreendedorismo.

No dia 9 de maio, quinta-feira, acontece o curso “Fluxo de Caixa” oficina que detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança. A dinâmica está agendada para às 13h, na sede do Descomplica SP implantada junto à Subprefeitura de São Miguel Paulista (rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, número 76).

As vagas são limitadas e para participar basta inscrever-se por meio do link http://bit.ly/sebraemaio ou registrar o interesse na unidade de atendimento mediante o preenchimento de um formulário. Os cursos são ofertados por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e Inovação e Tecnologia, em parceria com o Sebrae-SP.

 

Sobre o Descomplica SP

O programa Descomplica SP propõe um novo padrão de atendimento ao cidadão, mais ágil e descentralizado. O projeto piloto foi implantado junto à Subprefeitura de São Miguel Paulista e oferece mais de 350 serviços disponibilizados por 11 secretarias municipais, além de contar com parceiros de outras esferas de Governo, como o Detran.SP e os Correios. A unidade dispõe também do Descomplica SP Digital, onde podem ser realizados serviços disponibilizados em meio eletrônico. Desde o início de sua pré-operação, em março de 2018, atendeu mais de 300 mil cidadãos e registra índice de satisfação superior a 99% pelos usuários dos serviços. Recentemente, foi implantada nova unidade na zona sul, em Campo Limpo, como parte do processo de expansão do programa para as demais regiões da Capital.