Telecentros, Fab Labs e Descomplica SP funcionam até às 13 horas na próxima sexta-feira, 06 de julho

Equipamentos coordenados pela secretaria municipal de Inovação e Tecnologia funcionarão de acordo com decreto da Prefeitura de São Paulo, que determina horário diferenciado de expediente na próxima partida do time brasileiro

Na sexta-feira, dia 06 de julho, data do próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018, na Rússia, o Descomplica SP, programa inspirado no Poupatempo implantado junto à Prefeitura Regional de São Miguel Paulista, funcionará entre 8 e 13 horas. A rede de 133 Telecentros, ao mesmo tempo que as 12 unidades do Fab Lab, também funcionarão até às 13 horas.

O horário diferenciado de expediente dos equipamentos públicos coordenados pela secretaria municipal de Inovação e Tecnologia obedece ao Decreto 58.267, da Prefeitura de São Paulo. Publicado em 8 de junho, o documento determina horário de expediente alternativo, exclusivamente, durante as partidas do time brasileiro.

Classificação para a semifinal

No caso de classificação da equipe brasileira para a próxima fase, na terça-feira dia 10 de julho, o funcionamento dos equipamentos novamente será feito até às 13 horas.

Feriado da Revolução Constitucionalista

Na segunda-feira, 09 de julho, devido ao feriado estadual da Revolução Constitucionalista, tanto o Descomplica SP, como os Telecentros e os Fab Labs estarão fechados durante todo o dia.

O Descomplica SP está localizado na Prefeitura Regional de São Miguel Paulista, na rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76.

A listagem dos 133 Telecentros, unidades do primeiro programa de inclusão digital da cidade de São Paulo, pode ser encontrada no link http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/inovacao/inclusao_digital/index.php?p=246630

O endereço dos 12 Fab Labs pode ser consultado no link
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/inovacao/inclusao_digital/index.php?p=194463