LIMPURB PARTICIPA DE EVENTO NA RUA 24 DE MAIO

O Departamento de Limpeza Urbana (Limpurb) participou do evento comemorativo de aniversário da Rua 24 de Maio na segunda-feira desta semana. A peça teatral “As aventuras do Super Reciclomen”, que aborda de maneira bem humorada a importância das ações benéficas e cuidados com a natureza, reuniu várias pessoas.
Os benefícios da reciclagem e o consumo consciente são assuntos que estão cada vez mais presentes na vida das pessoas. Após assistir a apresentação, Veronildo Sabino, 51 anos, diz que cuidar do próprio lixo é o mínimo que cada um pode fazer. E apesar de ser uma peça cujo público alvo é o infantil, Ana Maria de Souza, 32 anos, se divertiu: “Achei a história muito engraçada e é desde criança que devemos aprender sobre o lixo”, ela diz retirando alguns panfletos informativos para entregar no condomínio onde mora.
Além de apresentações teatrais, o Limpurb também realiza palestras. Na próxima segunda-feira, dia 31/05, haverá a segunda palestra sobre “Gestão de Resíduos Sólidos na cidade de São Paulo”, das 9h30 às 11h00, na Rua Azurita, nº100, 3º andar. Destinada ao público adulto, serão discutidas as medidas de desenvolvimento sustentável necessárias para melhoria do meio ambiente na cidade. É preciso se inscrever nos telefones 3397-1758/59, porque as vagas são limitadas.