SEMANA DE RECICLAGEM DO ELETRO-ELETRÔNICO RECOLHE UMA TONELADA

O Departamento de Limpeza Urbana (Limpurb) realizou, no período de 17 a 21 de maio, a semana de reciclagem do eletro-eletrônico, em parceria com a Coopermiti - primeira cooperativa de material eletrônico, conveniada à Secretaria de Serviços.

Durante os cinco dias foi coletada cerca de uma tonelada de materiais. Funcionários do Limpurb puderam levar todo o tipo de lixo eletrônico, de informática e eletrodomésticos para a realização do descarte correto.

Ao todo, 255 itens foram doados, com maior incidência de CPU´s, monitores, teclados, mouses e placas de computador, além de aparelhos de DVD, telefônicos e acessórios de videogames.

A Secretaria de Serviços mantém convênio com a Coopermiti, que opera desde março de 2010 e funciona na Central de Triagem da Barra Funda. É a 18ª cooperativa do Programa de Coleta Seletiva da Prefeitura.

O munícipe que deseja descartar lixo eletrônico, pode entrar em contato com a Coopermiti, através do telefone (11) 3666-0849 ou levar o material diretamente à Central de Triagem, na Rua Doutor Sérgio Meira, 268 - Barra Funda.