Gincana: País do Futebol

A Secretaria Municipal de Participação e Parceria - SMPP através do Programa Telecentro da Coordenadoria de Inclusão Digital - CID e em parceria com o Canal Kids promoverá mais uma gincana cultural que tem duração de 27 dias, tendo início no dia 15 de junho.

A temática dessa edição é: “País do Futebol”. O objetivo da iniciativa é ampliar os conhecimentos dos usuários de Telecentros sobre futebol e sobre os países que participarão da Copa do Mundo de 2010, oferecer informação e cultura gratuitamente, além de premiá-los no final de cada competição.


O portal Canal Kids disponibiliza aos participantes uma pergunta por dia durante toda a gincana e cinco perguntas bônus lançadas aleatoriamente. Cada pergunta diária vale 5 pontos, sendo assim serão vencedores aqueles que acumularem, ao todo, a maior quantidade de pontos, havendo três colocações. Em caso de empate, o vencedor será aquele que responder a última pergunta mais rápido.


O primeiro colocado ganhará um computador completo e o segundo colocado até o décimo primeiro receberá uma bola oficial.Para participar basta cadastrar-se no site: www.teleclubesaopaulo.com.br


O projeto tem apoio institucional da SMPP da Prefeitura de São Paulo, da CID e do Canal Kids. Conta ainda com o patrocínio do IDORT, da CALOI e O Estado de São Paulo.