Audiência Pública discute, nesta quarta-feira (06), investimento de R$ 3,7 mi em projetos de fomento para inclusão e cultura digital

Acontecerá no Centro Cultural São Paulo e tem como objetivos apresentar, discutir e receber sugestões sobre o Edital Redes e Ruas, abrindo espaço para a participação social.

 

Nesta quarta-feira (06), às 19h, no Centro Cultural São Paulo, acontece audiência pública para discutir e receber sugestões sobre o Edital Redes e Ruas, da Prefeitura de São Paulo, por meio de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Cultura, Direitos Humanos e Serviços. Ao todo, serão investidos R$ 3,7 milhões em projetos de inclusão, cidadania e cultura digital.

 

A realização da Audiência Pública tem por objetivos apresentar, discutir e receber sugestões sobre o Edital, abrindo espaço para a participação social.

O edital busca promover e fortalecer ações de cultura e formação digital, estimular a realização de ações culturais e promover iniciativas de ocupação do espaço público na cidade de São Paulo. As atividades geradas por esses projetos deverão ter como palco os Telecentros, praças com WiFi Livre SP e/ou Pontos de Cultura.

O processo de elaboração e implementação do Edital está sob a responsabilidade de um Grupo de Trabalho Intersecretarial, constituído por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Município em 30 de julho.

Participe!

Audiência Pública do Edital Redes e Ruas:
Data: 06/08/2014 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa
(Rua Vergueiro, 1.000 – Ao lado do metrô Vergueiro)