SMPP promove cerimônia de descerramento de placa de novo Telecentro

Na próxima quinta-feira, 06, a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) promove cerimônia de descerramento de placa de mais uma unidade de Telecentro na cidade de São Paulo. O evento acontece a partir das 10 horas no Clube Escola Cambuci – Rubens Pecce Lordello, localizado no bairro do Cambuci.

A inauguração do novo Telecentro é fruto de uma parceria entre a Coordenadoria de Inclusão Digital (CID), da SMPP, com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação Clube Escola Cambuci
Rubens Pecce Lordello, que cedeu o espaço.

O programa Telecentro, gerido pela CID, disponibiliza espaços públicos para a utilização de computadores e acesso à internet e tem como objetivo reduzir a exclusão digital. Os usuários terão acesso à 20 terminais e uma impressora. O equipamento tem capacidade para atender mais de 6 mil usuários por mês e 209 usuários por dia.

É oferecido aos usuários cursos e oficinas que variam de acordo com a demanda local. Os mais procurados são: Introdução à Informática; Digitação; Editor de Planilha; Desenvolvimento de Sites; Apresentação e Marketing Pessoal; Mercado de Trabalho; Desenvolvimento de Web; Introdução à Arte Digital; Criação e Edição de Imagens; BLOG – Criação e Manutenção; Alfabetização Digital para Crianças e para a Terceira Idade.

Serviço:

Inauguração Telecentro - Clube Escola Cambuci Rubens Pecce Lordello

Data: 06 de outubro de 2011
Horário: 10h
Local: Clube Escola Cambuci – Rubens Pecce Lordello
Endereço: Avenida Lins de Vasconcelos, 804 – Cambuci
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. Sábados e domingos, das 9h às 16h.