Conecta.hub.sp

Fruto da expertise da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, o Conecta.hub.sp foi criado em 2021 para aproximar o ecossistema de inovação (empresas, centros de tecnologia, universidades, startups, governo e prefeitura) na capital, fomentando iniciativas em tecnologia e inovação que solucionem problemas da cidade e de sua população.

Aproveitando a vocação de maior Smart City (Cidade Inteligente) da América Latina, o Conecta hub.sp tem o propósito de acelerar a entrega das metas estratégicas da Prefeitura de São Paulo tendo como premissa o estímulo à cultura de inovação.

Com o papel de intermediador para a prospecção de iniciativas inovadoras e para que estas possam ser polinizadas dentro do serviço público municipal, o programa atua para agregar a academia, o mercado e o setor público com a missão de buscar soluções que transformem a vida da população paulistana e os serviços oferecidos pela Prefeitura.

Mantendo o foco na promoção de tecnologias transformadoras, o Conecta hub.sp busca também unir estratégias de inovação tecnológica e de governo aberto para acelerar a transformação digital da Prefeitura de São Paulo.