Atendimento ao Cidadão

SP156

Logotipo do SP156 em fundo branco com ícones em verde musgo e azul turquesa

 

 

Solução de Atendimento SP156
Para simplificar a vida das pessoas na cidade, a Prefeitura de São Paulo vem construíndo uma cidade mais inteligente e humana que busca modernizar, integrar e ampliar o atendimento oferecendo informação de qualidade e acesso mais fácil à solicitação de serviços.

Para isso, a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) - em parceria com outros órgãos e pastas municipais – lançou o programa “Solução de Atendimento SP 156” que integra canais digitais, telefônicos e presenciais:

SP 156
Portal de atendimento com chat online: Clique aqui e saiba mais sobre o programa SP156
Central Telefônica: disque 156
Aplicativo: busque pelo app “SP156” na sua loja Android ou iOS

Presenciais
Praças de Atendimento das Subprefeituras

Descomplica SP
Serviços disponíveis no SP156 também podem ser solicitados por meio dos Descomplicas SP. Atualmente, disponível em São Miguel Paulista e Campo Limpo.

Carta de Serviços
Um guia de informações que visa orientar a população sobre como e onde solicitar serviços, os requisitos necessários, os prazos de atendimento, os custos ou indicativo de gratuidade, dentre outras informações.
A Carta de Serviços está disponível em todos os canais SP156.