Comissão Eleitoral do CMH aprova fiscais e sistema elaborado pela PRODAM

Um total de 139 fiscais indicados pelas 4 chapas concorrentes, foram aprovados pela comissão e serão distribuídos nos locais de votação nas 32 prefeituras regionais

A Comissão Eleitoral do CMH 2018 compreendida pela portaria nº 151/17 SEHAB.G, se reuniu nesta terça (17), às 10h, no 11º, na sala 111, do Edifício Martinelli, localizado na Rua Líbero Badaró, 504, Centro, São Paulo, com os representantes das Chapas, que irão concorrer às vagas de conselheiros na eleição de 2018 para aprovar a relação dos nomes de fiscais indicados pelas chapas que irão fiscalizar a eleição do CMH.

Um total de 139 fiscais indicados e apresentados pelas 4 chapas concorrentes para fiscalizar a abertura das urnas de votação, o andamento do processo da eleição e o encerramento da votação foram aprovados pela comissão que autenticou as listas contendo as indicações.

Durante a reunião também foi apresentado pelos representantes da PRODAM o sistema eleitoral que será utilizado no dia da eleição que acontece dia 27 de maio nas 32 prefeituras regionais.

A Comissão pôde esclarecer dúvidas e testar o sistema. Os representantes das Chapas também puderam fazer os testes no sistema, que teve a aprovação unânime de todos os participantes da reunião.

A Comissão Eleitoral é formada por 9 representantes, sendo 3 do poder público, 3 da sociedade civil e 3 dos movimentos populares, e tem como objetivo coordenar o processo eleitoral para formação do próximo Conselho Municipal de Habitação.