PREFEITURA DE SÃO PAULO

Secretaria orienta moradores do Jardim Clímax sobre política habitacional

Lideranças da zona sul da capital foram recebidas na secretaria para debater sobre as ações na região. Entre as demandas, estão o atendimento habitacional para famílias vulneráveis

17/10/2017 14h02

 O Secretário Adjunto, Gilmar Souza Santos e sua equipe social e técnica, receberam na manhã desta terça-feira, 17/10, Aguida Souza, presidente da Associação Ancora, juntamente com alguns moradores do jardim Clímax, Zona Sul, para apresentar a evolução das demandas e solicitações que os moradores fizeram ao secretário em sua visita na região este ano.

Secretário Adjunto , Gilmar Souza Santos, em conversa com lideranças 


Foram apresentadas as demandas da região e os principais problemas habitacionais enfrentados pelos moradores. O secretário adjunto Gilmar Souza Santos, ressaltou a importância de um canal de comunicação entre secretaria e munícipes para estabelecer demandas e a elaboração de projetos para melhorar o atendimento às famílias. “Nosso compromisso é de manter um diálogo com a comunidade para que possamos fazer no que for necessário na área cultural e ouvi-los, é o primeiro passo para avançar”, afirmou o secretário.


Agda Souza, presidente da associação de moradores, comentou sobre a recepção da entidade, “fazia muito tempo que uma administração não era tão receptiva para a população e não nos recebia tão bem assim. Foi um encontro muito produtivo e esclarecedor”.