Gerenciamento do Clima - a Gestão Climática na Cidade de São Paulo

Acesse para assistir ao EVENTO BRACHAM

No dia 1º de Abril, em Caxias do Sul - RS, A Associação de Empresas Brasileiras na China para Indústria, Comércio e Tecnologia, realizou uma conferência sobre a gestão climática nas cidades, sob o comando da Eng. Lourdes Cristina D. Printes, Diretora Executiva da Bracham, com importantes personalidades do setor.

O evento contou com a presença de autoridades e especialistas no assunto tais como o Senador da República Luis Carlos Heinze, Paula Ioris, Vice-prefeita de Caxias Do Sul, Prefeito de Farroupilha e representante da AMESNE Fabiano Feltrin, a Diretora Executiva da Bracham, Eng. Lourdes Cristina Delmonte Printes Santos, Diplomata José Roberto – Conselheiro de Comércio da Embaixada Brasileira em Pequim, Henry Oswald, Presidente da Bracham em Xanghai, Eng. Jessé Efraim Vice Presidente da Bracham, em Xanghai, Luciano Ricardo Resner, Diretor de Engenharia da Marcopolo, Adalberto Maluf, Diretor de marketing – BYD Eng. Jorge Jardim ( BYD), Eng. Everton dos Santos, Diretor Técnico-TES, em Xanghai, Nelson Lisot, representando a CIC Caxias, Cesar Panison, Diretor UCS Inova – Centro de Tecnologia da Universidade de Caxias do Sul Prof. Diego Piazza, Diretor da UCS e da 1a. Unidade de Industralização de Grafeno e Rodrigo Postiglione, Presidente do MobiCaxias.

 

Acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=9dZeUG0FaKc para assistir a conferência do Secretário Executivo de Mudanças Climáticas, Antônio Fernando Pinheiro Pedro da Cidade de São Paulo.

 

Fonte: BRACHAM e MOBICAXIAS

Fotografia com integrantes em painel personalizado do evento