Consulta Pública Segundo Lote de Terminais de Ônibus

Minuta submetida à consulta pública do edital de concessão para administração, manutenção, conservação, exploração comercial e requalificação dos terminais de ônibus Cidade Tiradentes, Pirituba, Santo Amaro e Vila Nova Cachoeirinha e de seus respectivos empreendimentos associados, e realização de obras de melhoria no perímetro de abrangência

Processo SEI nº 6071.2018/0000427-7

Objeto: Concessão para administração, manutenção, conservação, exploração comercial e requalificação dos terminais de ônibus Cidade Tiradentes, Pirituba, Santo Amaro e Vila Nova Cachoeirinha e de seus empreendimentos associados, com a realização de obras de melhoria nos perímetros de abrangência.


Tendo em vista que Conselho Municipal de Desestatização e Parcerias em sua 8ª reunião (doc. SEI nº 018498691) aprovou a estruturação de Projeto de Parceria Público-Privada para concessão de 31 terminais de ônibus urbanos, dentre os quais estão incluídos no objeto os terminais Cidade Tiradentes, Pirituba, Santo Amaro e Vila Nova Cachoeirinha, comunicamos o encerramento dos procedimentos relativos a este segundo lote e sua respectiva Consulta Pública.

 


A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes e da Secretaria Municipal de Desestatização e Parcerias, comunica a realização de CONSULTA PÚBLICA, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos que informam a Concorrência Pública acima indicada.

Os interessados poderão consultar e enviar contribuições acerca das minutas do edital, do contrato e de seus anexos a partir de 02/10 até 04/12/2018 conforme as orientações a seguir. O prazo da consulta pública foi prorrogado conforme publicação no Diário Oficial, clique aqui.

As sugestões, opiniões ou críticas na consulta pública deverão ser feitas por escrito e dirigidas à Secretaria Municipal de Desestatização e Parcerias, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 04/12/2018. As contribuições deverão conter os dados de identificação do(a) interessado(a), conforme Modelo para Consulta Pública, podendo ser encaminhadas: (i) com solicitação de confirmação de recebimento, pelo endereço eletrônico consultaterminais@prefeitura.sp.gov.br; ou (ii) fisicamente, mediante protocolo da Secretaria Municipal de Desestatização e Parcerias, na Rua Líbero Badaró, 293, 24º andar, Centro – São Paulo/SP.

Obrigatório o encaminhamento de arquivo editável em formato .xlsx, com as contribuições e questões formuladas, devendo ser informado(s) o(s) item(ns) do edital, do contrato, ou de seus anexos e subanexos, ao(s) qual(is) o questionamento se refere, seguindo o modelo constante no Modelo para Contribuições à Consulta Pública, as quais serão publicadas juntamente com o resultado de sua análise no Diário Oficial da Cidade e no endereço eletrônico supracitado. Serão desconsideradas as manifestações que não digam respeito ao presente certame ou que tenham sido formuladas de forma distinta da estabelecida neste Comunicado.

Serão realizadas também Audiências Públicas para colher sugestões e contribuições da população. Confira abaixo a agenda:

Audiências 2º lote de Terminais

Data: 31/10/2018
Horário: 19h
Local: Teatro Leopoldo Fróes – Avenida João Dias, nº 822 – Santo Amaro

Data: 27/11/18
Horário: 9:00
Local: Auditório da EMASP (Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo) – Edifício Jockey Club. Rua Boa Vista, 280 – Sé, 11º andar. 

 

Consulta Pública

EDITAL DE LICITAÇÃO

ANEXO I DO EDITAL - Modelos e Declaracoes

ANEXO III DO EDITAL - MEMORIAL_DESCRITIVO

SEÇÃO I - ÁREA DO TERMINAL CIDADE TIRADENTES

APÊNDICE III DO MEMORIAL- DESENHOS TÉCNICOS CIDADE TIRADENTES

SEÇÃO II - ÁREA DO TERMINAL PIRITUBA

APÊNDICE III DO MEMORIAL- DESENHOS TÉCNICOS PIRITUBA

SEÇÃO III - ÁREA DO TERMINAL SANTO AMARO

APENDICE III DO MEMORIAL- DESENHOS TÉCNICOS SANTO AMARO

SEÇÃO IV - ÁREA DO TERMINAL VILA NOVA CACHOEIRINHA

 APENDICE III DO MEMORIAL- DESENHOS TÉCNICOS VILA NOVA CACHOEIRINHA

ANEXO IV DO EDITAL - PLANO DE NEGÓCIOS DE REFERÊNCIA

 MINUTA DE CONTRATO (ANEXO II DO EDITAL)

ANEXO III DO CONTRATO -CADERNO DE ENCARGOS DA CONCESSIONÁRIA

SUBANEXO I DO CEC- PROJETO REFERENCIAL DAS OBRAS DE MELHORIA NOS PERÍMETROS DE ABRANGÊNCIA

SUBANEXO II DO CEC - PROJETO REFERENCIAL PARA A CONSTRUÇÃO DO NOVO EDIFÍCIO DA SUBPREFEITURA

ANEXO IV DO CONTRATO -SISTEMA DE MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO

ANEXO V DO CONTRATO - MECANISMO DE PAGAMENTO DE OUTORGA


Demais documentos relevantes:

MODELO CONTRIBUIÇÕES CONSULTA PÚBLICA

AUDIÊNCIA CONSULTA PÚBLICA SEGUNDO LOTE DE TERMINAIS DE ÔNIBUS  - 27/11/2018

PRINCIPAIS ASPECTOS DA CONCESSÃO DOS TERMINAIS CIDADE TIRADENTES, PIRITUBA, SANTO AMARO E VILA NOVA CACHOEIRINHA