Documentos

 

                                                                       COMUNICADO

Objeto: Apresentação de estudos de modelagem operacional, econômico-financeira, técnico econômica e de engenharia e arquitetura para a construção, requalificação, operação, manutenção, conservação e exploração comercial de 37 (trinta e sete) reservatórios de águas pluviais do Município de São Paulo.

A Comissão Especial de Avaliação no uso das suas competências comunica que será realizada, no âmbito da Secretaria do Governo Municipal, reunião com a empresa autorizada que apresentou proposta de realização de estudos do Edital em referência, Hidrostudio Engenharia LTDA., dia 27/05/19, às 16h00.
 

 

 

COMUNICADO: REUNIÃO COM OS PROPONENTES AUTORIZADOS

A Comissão Especial de Avaliação no uso das suas competências comunica que serão realizadas, no âmbito da Secretaria do Governo Municipal, Desestatização e Parcerias, reuniões com as empresas autorizadas que apresentaram propostas de realização de estudos do Edital em referência,
1 - Empresa Benvenuto Engenharia S/S LTDA, dia 11/04/19, às 16h30.
2 - Consórcio SPRR, formado pelas empresas: Carlos Nobre Arquitetura; Proficenter Negócios em Infraestrutura LTDA-ME; e Casciones, Pulino, Boulos & Santos Advogados, dia 17/04/19, às 14h00.
3 - Hidrostudio Engenharia LTDA., dia 17/04/19, às 16h00.

Para acessar a publicação no Diário Oficial, clique aqui.
 

 

COMUNICADO CEA

Edital de Chamamento Público Nº 006/2018

Processo SEI nº 6071.2018/0000421-8

OBJETO: Apresentação dos Estudos no âmbito deste Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) – Reservatórios Pluviais (Piscinões).

Considerando o recebimento pela Comissão Especial de Avaliação de pedido para prorrogação do prazo para apresentação dos ESTUDOS objeto deste PMI, e após avaliação da referida solicitação, os membros da Comissão Especial de Avaliação decidiram pela prorrogação do referido prazo por 30 (trinta) dias corridos. Salienta-se que a extensão do referido prazo se dá apenas para aqueles já AUTORIZADOS no âmbito deste PMI.

Portanto, o prazo final para apresentação dos ESTUDOS por parte dos AUTORIZADOS fica alterado para o dia 29 de março de 2019. Solicita-se, no entanto, que as empresas realizem uma entrega parcial no dia 27 de fevereiro de 2019, a fim de demonstrar os trabalhos que foram realizados até aquele momento. Ressalta-se, contudo, que os documentos que serão considerados para fins de aproveitamento e ressarcimento serão as versões finais entregues na data de 29 de março de 2019.

 

 

Conforme deliberação da Comissão Especial de Avaliação, o período de ESTUDOS foi prorrogado por 75 dias, estabelecendo 27 de fevereiro como data final de entrega das modelagens por parte dos AUTORIZADOS.

 

 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 06/2018 (Errata)

A errata publicada no link acima apenas modifica no preâmbulo o horário do "Prazo final para protocolo de pedido de esclarecimentos", mantendo o dia 03 de dezembro de 2018, para as 17:00 horas. 

ANEXO I: TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO II: MODELO DE FORMULÁRIO PARA QUALIFICAÇÃO DO INTERESSADO

ANEXO III: MODELO DE PLANO DE ESTUDOS

ANEXO IV: CADERNO DE INFORMAÇÕES DOS RESERVATÓRIOS EXISTENTES E PLANEJADOS

ANEXO V: DIRETRIZES PARA A CONSTRUÇÃO, REQUALIFICAÇÃO, OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS RESERVATÓRIOS

ANEXO VI: LEGISLAÇÃO RELEVANTE

ANEXO VII: MODELO DE DECLARAÇÃO DE QUE O PROPONENTE NÃO POSSUI, EM SEU QUADRO DE PESSOAL, EMPREGADOS MENORES DE 18 (DEZOITO) ANOS DE IDADE EM TRABALHO NOTURNO, PERIGOSO OU INSALUBRE, E MENORES DE 16 (DEZESSEIS) ANOS DE IDADE EM QUALQUER ATIVIDADE, SALVO NA CONDIÇÃO DE APRENDIZ A PARTIR DE 14 (CATORZE) ANOS

 

 Demais documentos relevantes: