Convocação das Organizações da Sociedade Civil para compor a Comissão de Avaliação do Plano Municipal pela Primeira Infância do município de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo publica edital de convocação das Organizações da Sociedade Civil para compor a Comissão de Avaliação do Plano Municipal pela Primeira Infância – Biênio 21-23.

Estão abertas, entre os dias 28 de setembro e 15 de outubro de 2021, as inscrições para as organizações da sociedade civil, que trabalham com a temática da primeira infância, participarem do processo de seleção pública para a composição de duas vagas na Comissão de Avaliação do Plano Municipal pela Primeira Infância do município de São Paulo para o biênio 2021-2023. Em outubro de 2019, ocorreu o primeiro processo de seleção pública para o biênio 2019-2021.

A Comissão de Avaliação é uma das instâncias da Política Municipal Integrada pela Primeira Infância, prevista no Decreto nº. 58.514, de 14 de novembro de 2018, e instituída pela Resolução nº 02 SGM/CGIPMIPI, de 29 de julho de 2019. Formada por representantes, titulares e suplentes, de 6 (seis) Secretarias Municipais – Governo, Educação, Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Cidadania e Inovação e Tecnologia, do Legislativo Municipal, do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e de duas organizações da Sociedade Civil, a Comissão possui como principal atribuição a análise periódica da execução das estratégias, do alcance das metas e do impacto da implementação do Plano Municipal pela Primeira Infância.

Para mais informações, consulte o Edital de convocação para seleção pública de representantes de Organizações da Sociedade Civil para compor a Comissão de Avaliação do Plano Municipal pela Primeira Infância.

Anexo I - Formulário de inscrição: .odt e.docx.
Link para a inscrição: https://forms.gle/925BvH4hGoSWnTFA9.


Conheça o Plano Municipal pela Primeira Infância 2018 - 2030, bem como os relatórios produzidos para a realização do Balanço de Implementação do PMPI, relativo aos anos de 2019 e 2020:

• 1º Balanço da Implementação do Plano Municipal pela Primeira Infância – 2020
Relatório da Prefeitura Municipal de São Paulo - ano de 2019.
Relatório do Poder Legislativo da cidade de São Paulo - ano de 2019.

• 2º Balanço da Implementação do Plano Municipal pela Primeira Infância – 2020
Relatório da Prefeitura Municipal de São Paulo - ano de 2020.
Relatório do Poder Legislativo da cidade de São Paulo - ano de 2020.
Relatório da Sociedade Civil: Centro de Recuperação e Educação Nutricional (CREN) - ano de 2020.
Relatório do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) - ano de 2020.

 Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail: primeirainfancia@prefeitura.sp.gov.br