Prefeitura lança consulta pública para concessão do Mercadão e do Mercado Kinjo Yamato

Documentos ficarão abertos para consulta por 30 dias. Audiência pública foi marcada para 14/05

A Prefeitura de São Paulo, por meio da secretaria do Governo, publica amanhã, terça-feira (23/04) no Diário Oficial, consulta pública para a concessão do Mercado Municipal Paulistano, o Mercadão, e do Mercado Kinjo Yamato, ambos na região central da cidade. O edital de licitação prevê que a empresa vencedora da licitação seja a responsável pela restauração, reforma, operação e manutenção dos mercados. A concessão será por um período de 25 anos.

A modalidade de licitação será a de Concorrência Internacional. O vencedor será a empresa e/ou consórcio que apresentar a melhor proposta financeira. A Audiência Pública está marcada para 14/05. Os interessados poderão consultar as minutas do Edital de Licitação, Contrato e Anexos a partir de amanhã, 23/04, no seguinte endereço eletrônico: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/governo/projetos/desestatizacao/mercados/

As sugestões ou críticas poderão ser feitas por escrito e dirigidas à Secretaria do Governo Municipal, até o dia 24 de maio de 2019, acompanhadas de identificação do interessado e podendo ser encaminhadas (com solicitação de confirmação de recebimento) pelo endereço de e-mail: concessaomercados@prefeitura.sp.gov.br ou fisicamente, mediante protocolo na Secretaria do Governo Municipal (SGM) localizada no Viaduto do Chá, 15 – 11º andar – Centro.

Após o período de consulta pública, todas as contribuições serão analisadas e os ajustes necessários serão feitos para que o edital final de licitação possa ser lançado ao mercado.

Serviço:
Audiência Pública
Data: sexta-feira, 14 de maio de 2019
Horário: 10h
Local: Sala Olido – Avenida São João, 473, térreo - Centro