Marcada audiência pública da nova PPP da Iluminação

Comunicado foi publicado nesta quarta-feira (27) no Diário Oficial

A audiência da nova consulta pública da PPP da Iluminação iniciada no dia 21/02, será no próximo dia 19 de março. O comunicado da Prefeitura Municipal de São Paulo estabelecendo a data foi publicado nesta quarta-feira (27), no Diário Oficial. Ela será realizada às 10 horas, na Sala Olido, localizada na avenida São João, 473, Térreo.

O objetivo da audiência pública é colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento da nova concorrência que fará a concessão administrativa para modernização, otimização, expansão, operação, manutenção de infraestrutura de rede de iluminação da cidade de São Paulo. Na oportunidade serão apresentados os principais pontos à respeito do projeto e dirimidas dúvidas, sem prejuízo de eventuais questões serem respondidas juntamente com as respostas à consulta pública.

A nova consulta pública é um trabalho conjunto das Secretarias do Governo e das Subprefeituras, além Departamento de Iluminação Pública da Cidade de São Paulo (Ilume).

Encerrada a consulta pública, todas as contribuições serão analisadas e os ajustes necessários serão feitos para, então, lançar o edital final da PPP. A expectativa é que a licitação seja concluída até o mês de julho.