SMDP promove audiência pública sobre o edital de concessão do 2º lote de Terminais de Ônibus

Sessão será realizada amanhã (31), a partir das 19h, no Teatro Leopoldo Fróes; o público poderá sugerir ideias e esclarecer dúvidas sobre o documento

Amanhã, dia 31 de outubro, a Secretaria Municipal de Desestatização e Parcerias promoverá uma Audiência Pública sobre o edital de concessão do 2º lote de Terminais, lançado para consulta pública em 02 de outubro.

Durante a sessão, serão apresentados os principais pontos do projeto e os presentes poderão propor ideias e alterações para o aperfeiçoamento do edital, que trata sobre a administração, manutenção, conservação, exploração comercial e requalificação dos terminais de ônibus Cidade Tiradentes, Pirituba, Santo Amaro e Vila Nova Cachoeirinha e de seus respectivos empreendimentos associados, e realização de obras de melhoria no perímetro de abrangência.

A audiência será realizada a partir das 19h no Teatro Leopoldo Fróes, localizado na Avenida João Dias, 822, Santo Amaro.

Vale lembrar que tanto as sugestões recebidas durante o período de consulta pública, que ficará aberta até o dia 12 de novembro, quanto na audiência a ser realizada, poderão resultar em modificações no texto final do edital de concessão, já que todas as contribuições da sociedade civil serão recebidas e avaliadas para o enriquecimento do material.

Confira a publicação do Diário Oficial sobre a audiência pública:
http://www.docidadesp.imprensaoficial.com.br/NavegaEdicao.aspx?ClipID=46b3da5851dcb138578d3d0e7b4dc754&PalavraChave=leopoldo%20fr%F3es