Prefeitura abre 2ª consulta pública do edital de concessão do Terminal de Ônibus Princesa Isabel

Contribuições podem ser enviadas até o dia 16 de julho; Audiência Pública também será realizada

Está aberta a partir de hoje (29) a 2ª consulta pública sobre o edital de concessão do Terminal de Ônibus Princesa Isabel, na região central. A primeira consulta lançada em abril anunciou os termos para administração, manutenção, conservação, exploração comercial e requalificação do Terminal.

Após a análise das contribuições recebidas no primeiro período de consulta pública, entre os meses de abril e maio, e com o apoio técnico do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), os documentos foram aperfeiçoados e algumas informações complementaram o material, que agora estão sob nova consulta. O edital traz especificações no contrato, como prazo (35 anos de concessão), valores e garantias de execução, bem como alterações no Sistema de Mensuração de Desempenho e no Caderno de Encargos da concessionária.

Os interessados poderão consultar o documento e enviar contribuições acerca das minutas do edital, do contrato e de seus anexos até o dia 16 de julho.

A SMDP também promoverá uma Audiência Pública sobre a concessão do equipamento, onde os interessados poderão propor ideias e alterações nos documentos. A sessão está marcada para o dia 10 de julho, a partir das 9h, no Auditório da EMASP (Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo), no Edifício Jockey Club, localizado na Rua Boa Vista, 280, Centro.

Para mais informações sobre a 2ª Consulta Pública acesse:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/governo/projetos/desestatizacao/terminais_de_onibus_urbano/edital_terminais_de_onibus_urbano/index.php?p=259529