Oito grupos interessados na modernização da rede semafórica da cidade entregam estudos à SMDP

Materiais são resultado do chamamento público lançado pela Prefeitura em fevereiro; os estudos seguem agora para análise técnica

A Secretaria Municipal de Desestatização e Parcerias recebeu na última segunda-feira, 18 de junho, estudos de oito grupos interessados no edital de chamamento público para estruturação de uma parceria, entre a Prefeitura de São Paulo e a iniciativa privada, para a modernização da rede semafórica da cidade.

O objetivo foi receber, por meio de um Procedimento Preliminar de Manifestação de Interesse (PPMI), ideias do mercado sobre investimentos para a implantação de um sistema de inteligência dos semáforos, aprimorando o serviço prestado atualmente com a ampliação da rede.

A futura parceria visa reduzir as falhas dos semáforos, melhorar o tráfego urbano, promover vantajosidade econômica e operacional para a administração pública, permitir aperfeiçoamentos graduais agregando novas funcionalidades, além de gerar e explorar novas receitas.

Os estudos recebidos serão agora avaliados pela equipe técnica, que trabalhará na elaboração do futuro edital de licitação para concessão administrativa da rede semafórica.

Veja abaixo a relação de consórcios que entregaram estudos e a publicação na íntegra no Diário Oficial do Município:

- SEEBOT
- ZEEV Consult Engenharia
- SPIn
- Siemens
- SERTTEL
- Egis
- Engie
- Cisco

http://www.docidadesp.imprensaoficial.com.br/NavegaEdicao.aspx?ClipID=25561449f1c6d684669a6b309b8fe0c6&PalavraChave=rede%20semaf%F3rica