SMDP promove audiência pública sobre o edital de concessão do Terminal Princesa Isabel

Sessão será realizada amanhã (9), a partir das 9h, no Auditório da EMASP; público poderá sugerir ideias e esclarecer dúvidas sobre o documento

Amanhã, dia 9 de maio, a Secretaria Municipal de Desestatização e Parcerias promoverá uma Audiência Pública sobre o edital de concessão do Terminal de Ônibus Princesa Isabel, lançado para consulta pública em 23 de abril.

Durante a sessão, serão apresentados os principais pontos do projeto e os presentes poderão propor ideias e alterações para o aperfeiçoamento do edital, que trata sobre a modernização, gestão, operação e manutenção do terminal localizado na região central da cidade.

A audiência será realizada a partir das 9h no Auditório da EMASP (Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo), no Edifício Jockey Club, localizado na Rua Boa Vista, 280, Centro.

Vale lembrar que tanto as sugestões recebidas durante o período de consulta pública, que ficará aberta até o dia 14 de maio, quanto na audiência a ser realizada, poderão resultar em modificações no texto final do edital de concessão, já que todas as contribuições da sociedade civil serão recebidas e avaliadas para o enriquecimento do material.

Confira a publicação do Diário Oficial sobre a audiência pública: http://www.docidadesp.imprensaoficial.com.br/NavegaEdicao.aspx?ClipID=ec63832e6cd94ead8f1f172f1234b2b4&PalavraChave=princesa%20isabel