Exercendo nossa participação social: construindo uma São Paulo mais sustentável.

Essa oficina faz parte da categoria "Objetivos de desenvolvimento sustentável".

Para garantir uma sociedade futura com um desenvolvimento sustentável é fundamental conhecer os mecanismos de reivindicação e expressão das demandas das suas localidades e conhecimento de uma relação mais saudável com seu entorno.

Conheça o Agente de Governo Aberto

Agente de Governo Aberto: Guilherme Lamana.

Gestor de Políticas Públicas pela EACH/USP, atuante como assistente de projetos sociais no CIEDS, conselheiro municipal dos direitos da juventude e titular pela UEE na câmara educacional da Agenda 2030.

Objetivo da oficina

A oficina buscará apresentar e aumentar o conhecimento da sociedade diante aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, assim como da apropriação da Agenda Municipal 2030 em São Paulo e plataformas tecnológicas que apoiem apresentações e construções virtuais.

Ferramentas que você irá aprender

Será usado a ferramenta para realização da reunião (Meet/Teams) e ferramentas de anotações e apresentações dinâmicas como o Mentimeter (para explorar os sentimentos de chegada, saída e dúvidas), o Jamboard (para anotações das considerações dos grupos) e o Miro (para apresentação dos projetos e políticas existentes que já conversem com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável).

 

Carga Horária: 2h30min.

INSCREVER-SE

 

Calendário: