Como se apropriar dos direitos do cidadão se divertindo!

Essa oficina faz parte da categoria "Governo Aberto nas Escolas".

Aplicação de oficina recreativa, baseada em sugestões de jogos colaborativos, estudos e discussões/debates, para que todos consigam refletir a importância dos direitos humanos e implantá-la em suas vidas, de maneira natural e fazendo uso dos serviços e benefícios que a prefeitura oferece.

Conheça o Agente de Governo Aberto

Agente de Governo Aberto: Gabriela Banzatto

Formada em Informática para a Gestão de Negócios pela FATEC Zona Sul e atualmente cursoCiência de Dados na UNIVESP. Sou membro desde 2000 do Movimento Escoteiro. Atualmente voluntária adulta, atuando como escotista, sou Insígnia da Madeira, uma certificação internacional dos escoteiros de todo omundo e coordenadora do Estado de São Paulo de Programa Educativo.

Objetivo da oficina

Promover através de instituições de educação jovens ativos e participativos no município e Incentivar o pensamento em uma sociedade mais coletiva e colaborativa;

Ferramentas que você irá aprender

Durante toda a atividade, serão apresentados temas importantes, porém de forma divertida, recreativa e leve, sempre através de jogos e brincadeiras, trazendo à tona a percepção natural de sua importância.


Carga horária:
2h30min
 

INSCREVER-SE

 

Calendário: