O resultado final do Edital de Credenciamento de Agentes de Governo Aberto (N°003/2019 - SGM/CGM) foi publicado no D.O. de 24/08/2019, nas páginas 1 e 3. Acesse aqui a publicação e confira os 32 projetos selecionados:
CATEGORIA 1: TRANSPARÊNCIA, ACESSO À INFORMAÇÃO E DADOS ABERTOS | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Número de Inscrição | Nome do projeto proposto pelo candidato | Candidato | Média 1ª etapa | Média 2ª etapa | Total das médias das 2 etapas | Média Final | Raça/Cor | Classificação | Situação |
on-2120624349 | Descentralização - Controle Popular do Orçamento Público | Pablo Paternostro | 9,25 | 10,76 | 20,01 | 10,005 | Branca | 1 | Selecionado |
on-754127818 | Educação fiscal e transparência orçamentária para a promoção do controle social: utilização da plataforma de Informações e Relatórios de Interesse Social - IRIS | Daniel Tonelo | 7,9375 | 10 | 17,9375 | 8,96875 | Branca | 2 | Selecionado |
on-1540580264 | Territorializando informações - Como visualizar dados de uma tabela no mapa? | Isabela Luisi Fernandes da Costa | 7,33125 | 10 | 17,33125 | 8,665625 | Branca | 3 | Selecionado |
on-993396618 | Democratizando ciência de dados para um governo aberto | Bruno Pinheiro de Oliveira | 7 | 10 | 17 | 8,5 | Preta | 4 | Selecionado |
on-705723937 | Dados abertos e a cidade: possibilidades de futuro e fiscalização social através dos dados | Vinicius Marques Rezende | 7,0125 | 9,33 | 16,3425 | 8,17125 | Branca | 5 | Selecionado |
on-3489870 | Lei de acesso à informação. E eu com isso? | Rebeca Mathias Lins | 7 | 8,33 | 15,33 | 7,665 | Branca | 6 | Suplente |
on-23281117 | Quem tem medo de tributos? Um debate sobre a injustiça da estrutura tributária brasileira | Pedro de Carvalho Naletto | 7,625 | 6,96 | 14,585 | 7,2925 | Branca | 7 | Suplente |
F003 | Introdução ao uso do software TabWin: empoderando a comunidade paulistana por meio da análise de indicadores socioambientais | Mateus Henrique Amaral | 7,1375 | 6,66 | 13,7975 | 6,89875 | - | 8 | Suplente |
on-289626148 | Por dentro das Emendas Parlamentares | - | 8,1625 | 5 | 13,1625 | 6,58125 | Parda | 9 | Não selecionado |
on-351615889 | Construindo governos transparentes: Oficinas de acesso à informação e análise de dados públicos | - | 7,5 | 4,33 | 11,83 | 5,915 | Branca | 10 | Não selecionado |
on-639244710 | Programação em R com dados públicos | - | 6,9375 | - | 6,9375 | 3,46875 | Branca | 11 | Não classificado |
on-689518585 | Redes colaborativas: como construir projetos e parcerias com bases de dados abertos | - | 6,93125 | - | 6,93125 | 3,465625 | Parda | 12 | Não classificado |
on-1278699838 | Construindo o bairro dos sonhos através do conselho participativo | - | 6,65 | - | 6,65 | 3,325 | Branca | 13 | Não classificado |
F004 | O projeto político-pedagógico nas escolas municipais: abertura e transparência | - | 6,4125 | - | 6,4125 | 3,20625 | - | 14 | Não classificado |
on-1819112174 | Jornada pela informação pública: avanços e desafios da transparência | - | 6,33125 | - | 6,33125 | 3,165625 | Branca | 15 | Não classificado |
on-1165891685 | Cartilha do Consumidor – Os direitos que todos os consumidores devem conhecer | - | 4,68125 | - | 4,68125 | 2,340625 | Branca | 16 | Não classificado |
on-1260655165 | Quem se sente inseguro na cidade? Discutindo o atual modelo de Segurança Pública do Município: Das instituições e suas práticas, aos dados e os canais de atendimento à sociedade | - | - | - | - | - | Branca | - | Não classificado |
On-69631879 | Programação em R com Dados Públicos | - | - | - | - | - | Branca | - | Não classificado |
On-1345417404 | Transparência Pública – fortalecendo os Conselhos De Parques Municipais | - | - | - | - | - | Branca | - | Não classificado |
CATEGORIA 2: PARTICIPAÇÃO SOCIAL E MAPEAMENTO COLABORATIVO | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Número de Inscrição | Nome do projeto proposto pelo candidato | Candidato | Média 1ª etapa | Média 2ª etapa | Total das médias das 2 etapas | Média Final | Raça/Cor | Classificação | Situação |
on-907548678 | Territórios de interesse da educação e da cultura - O mapeamento como instrumento participativo de ação territorial | Heloisa Bento Ribeiro | 8,9375 | 11 | 19,9375 | 9,96875 | Branca | 1 | Selecionado |
on-1205353810 | Quem se sente inseguro na cidade? Discutindo o atual modelo de Segurança Pública do Município: Das instituições e suas práticas, aos dados e os canais de atendimento à sociedade | Francine Ribeiro Santos | 8,4625 | 11 | 19,4625 | 9,73125 | Branca | 2 | Selecionado |
on-84043488 | São Paulo, uma cidade para brincar | Camila Cardoso | 8,3125 | 11 | 19,3125 | 9,65625 | Preta | 3 | Selecionado |
on-1201371863 | Conectando História e Mapeamento Participativo | Jackeline Maria Moreira Dias | 8,2125 | 11 | 19,2125 | 9,60625 | Branca | 4 | Selecionado |
on-191498092 | Território em Comum - Cartografando saberes, memórias e questões emergentes | Fabio Dantas Rocha | 8,8625 | 10 | 18,8625 | 9,43125 | Branca | 5 | Selecionado |
on-95169963 | Corpos em destaque: Quais os direitos que a comunidade LGBTQIA+ não acessa? | Thays Esaú dos Santos | 8,09375 | 10 | 18,09375 | 9,046875 | Branca | 6 | Selecionado |
on-1076771572 | Ocupando meu Espaço | Mayara Andrade | 8,91875 | 7,333333333 | 16,25208333 | 8,126041667 | Branca | 7 | Suplente |
on-1067593866 | Mapeamento Periférico | - | 8,6 | 4,666666667 | 13,26666667 | 6,633333333 | Preta | 8 | Não selecionado |
on-559117725 | Cartografia Temática Colaborativa Aplicada ao Bairro | - | 8,5375 | 4,666666667 | 13,20416667 | 6,602083333 | Parda | 9 | Não selecionado |
on-1736578774 | Gestão compartilhada do patrimônio cultural: conceitos e metodologias | - | 8,5 | 4 | 12,5 | 6,25 | Branca | 10 | Não selecionado |
on-1444171605 | Trilha da participação: ferramentas e metodologias de engajamento | - | 7,7625 | - | 7,7625 | 3,88125 | Branca | 11 | Não classificado |
on-62533398 | Capacitação para o uso de geoprocessamento na leitura dos espaços usando dados públicos do IBGE e da Prefeitura de São Paulo | - | 7,675 | - | 7,675 | 3,8375 | Branca | 12 | Não classificado |
on-772240853 | Oficinas para simplicidade | - | 7,5625 | - | 7,5625 | 3,78125 | Branca | 13 | Não classificado |
on-1096033996 | Gestão de recursos financeiros para projetos culturais nas periferias de SP: administrando o dinheiro com responsabilidade e fortalecendo coletivos | - | 7,5125 | - | 7,5125 | 3,75625 | Preta | 14 | Não classificado |
on-863516248 | Direitos da Criança e dos Adolescentes e ECA em foco | - | 7,46875 | - | 7,46875 | 3,734375 | Preta | 15 | Não classificado |
on-466622795 | Bora construir a escola que queremos? - Oficina sobre participação social na escola | - | 7,3 | - | 7,3 | 3,65 | Branca | 16 | Não classificado |
on-1054357032 | Mapeando a Acessibilidade da Cidade(Mapeamento Colaborativo da Acessibilidade) | - | 7,3 | - | 7,3 | 3,65 | Branca | 16 | Não classificado |
on-1142512557 | Descobrindo os parques municipais a partir de dados | - | 7,2125 | - | 7,2125 | 3,60625 | Branca | 18 | Não classificado |
on-942571426 | Recontando a história do Brasil: narrativas indígenas | - | 7,15625 | - | 7,15625 | 3,578125 | Indígena | 19 | Não classificado |
on-1041727426 | Mapa Verde | - | 7,05625 | - | 7,05625 | 3,528125 | Parda | 20 | Não classificado |
on-293559869 | Construções coletivas de autonomia: fortalecendo redes, mapeando afetos | - | 7,0125 | - | 7,0125 | 3,50625 | Branca | 21 | Não classificado |
on-836713267 | Construindo governos participativos: Oficinas de elaboração de mapas da mudança social | - | 6,86875 | - | 6,86875 | 3,434375 | Branca | 22 | Não classificado |
on-1982293633 | Construindo o bairro dos sonhos através do conselho participativo | - | 6,85 | - | 6,85 | 3,425 | Branca | 23 | Não classificado |
on-573507387 | Como fazer diferente de forma coletiva | - | 6,75625 | - | 6,75625 | 3,378125 | Branca | 24 | Não classificado |
on-581006930 | Participação no planejamento da cidade: ferramentas digitais do Gestão Urbana SP | - | 6,71875 | - | 6,71875 | 3,359375 | Branca | 25 | Não classificado |
on-1472549248 | Identificando e mapeando riscos ambientais locais | - | 6,4875 | - | 6,4875 | 3,24375 | Branca | 26 | Não classificado |
on-2123854522 | Cultura e História Indígena na Escola: subsídios para implementação da Lei 11.645/08 | - | 6,34375 | - | 6,34375 | 3,171875 | Branca | 27 | Não classificado |
on-1511289433 | Organizando o 3° Setor com base na Economia Criativa | - | 5,78125 | - | 5,78125 | 2,890625 | Preta | 28 | Não classificado |
on-184245993 | Comunidade em Ação | - | 5,65625 | - | 5,65625 | 2,828125 | Branca | 29 | Não classificado |
on-2018590065 | O Mapeamento dos Serviços de Referência para Mulheres em Situação de Violência Doméstica na Região de São Paulo | - | 5,3 | - | 5,3 | 2,65 | Parda | 30 | Não classificado |
on-1909948161 | Diálogo em comportamento ambiental no urbano. Memória e ordenamento da Paisagem | - | 5,1375 | - | 5,1375 | 2,56875 | Parda | 31 | Não classificado |
on-108553003 | Organizações da soceidade civil do terceiro setor para iniciantes | - | 4,66875 | - | 4,66875 | 2,334375 | Branca | 32 | Não classificado |
on-1914067967 | Introdução a Editais e Mapeamento Coletivo | - | 3,65 | - | 3,65 | 1,825 | Branca | 33 | Não classificado |
on-1732341982 | Construindo Pontes | - | 2,90625 | - | 2,90625 | 1,453125 | Preta | 34 | Não classificado |
on-1163731060 | Conhecendo o Yoga do Riso e compartilhando práticas colaborativas para a Saúde | - | 2,35 | - | 2,35 | 1,175 | Parda | 35 | Não classificado |
on-1056926757 | Vamos Mapear! Introdução a metodologias e técnicas de mapeamentos colaborativos | - | - | - | - | - | Parda | - | Não classificado |
On-1111183778 | Quem se sente inseguro na cidade? Discutindo o atual modelo de Segurança Pública do Município: Das instituições e suas práticas, aos dados e os canais de atendimento à sociedade. | - | - | - | - | - | Branca | - | Não classificado |
CATEGORIA 3: INOVAÇÃO, TECNOLOGIA ABERTA E INCLUSÃO DIGITAL | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Número de Inscrição | Nome do projeto proposto pelo candidato | Candidato | Média 1ª etapa | Média 2ª etapa | Total das médias das 2 etapas | Média Final | Raça/Cor | Classificação | Situação |
on-1207386386 | Eureka: Construindo comunidades inovadoras e sustentáveis com o apoio de dados abertos | Andressa Batelochio | 8,3375 | 10 | 18,3375 | 9,16875 | Branca | 1 | Selecionado |
on-1714689270 | Jovens Hackers | Arthur Preto | 7,29375 | 9,96 | 17,25375 | 8,626875 | Branca | 2 | Selecionado |
on-1863194258 | Musicando a política: Música, participação e controle social | Kézia Paz | 7,25 | 10 | 17,25 | 8,625 | Parda | 3 | Selecionado |
on-1150093286 | Visualizando, explorando e criando - Possibilidades da interface de três parâmetros: dados públicos (Geosampa), lugares de interesse dos cidadãos (participação social) e plataforma livre (Google Earth Pro) | Johny Katsumi | 7,6125 | 8,83 | 16,4425 | 8,22125 | Amarela | 4 | Selecionado |
on-1686580031 | Privacidade online | Luhdy Cavalcanti Sardinha | 6,2625 | 9,86 | 16,1225 | 8,06125 | Branca | 5 | Selecionado |
on-1517358144 | Organização e estruturação de dados públicos para a atuação de robôs. | - | 7,5875 | 5 | 12,5875 | 6,29375 | Parda | 6 | Não selecionado |
on-544803208 | Desenvolvimento Web | - | 5,6625 | - | 5,6625 | 2,83125 | Branca | 7 | Não classificado |
on-228989276 | Excel para planejamento | - | 5,3625 | - | 5,3625 | 2,68125 | Indígena | 8 | Não classificado |
on-811691079 | PRESS START - Aprendendo a criar games | - | 4,9125 | - | 4,9125 | 2,45625 | Branca | 9 | Não classificado |
on-1641180850 | Lab Design Gráfico | - | 4,2875 | - | 4,2875 | 2,14375 | Branca | 10 | Não classificado |
F002 | Microeempreendedor do futuro | - | 3,725 | - | 3,725 | 1,8625 | - | 11 | Não classificado |
on-1140067135 | Formação para educadores e coordenadores com aplicação de steam e PBL em classe usando minecraft | - | - | - | - | - | Preta | - | Não classificado |
On-583685374 | Microempreendedor do futuro | - | - | - | - | - | Preta | - | Não classificado |
CATEGORIA 4: COMUNICAÇÃO SOCIAL, CULTURA DIGITAL, MÍDIAS ALTERNATIVAS E COLABORATIVAS | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Número de Inscrição | Nome do projeto proposto pelo candidato | Candidato | Média 1ª etapa | Média 2ª etapa | Total das médias das 2 etapas | Média Final | Raça/Cor | Classificação | Situação |
on-1235103407 | Construindo com São Paulo Aberta | Roger de Lima | 9,225 | 11 | 20,225 | 10,1125 | Preta | 1 | Selecionado |
on-1195722928 | Notícias falsas na mira - Como combater fake news e ser autor de notícias de verdade | Martha Lopes | 8,34375 | 10 | 18,34375 | 9,171875 | Branca | 2 | Selecionado |
on-232926112 | Comunicação Não-Violenta e Educomunicação: aproximações e práticas | Paola Prandini | 8,275 | 10 | 18,275 | 9,1375 | Branca | 3 | Selecionado |
on-1206263893 | Empoderando cidadãos na cultura digital | Ebenezer Takuno de Menezes | 7,0875 | 10 | 17,0875 | 8,54375 | Amarela | 4 | Selecionado |
on-529692400 | Pega Fake – desmentindo a desinformação | Bruno Ferreira | 9,0625 | 6 | 15,0625 | 7,53125 | Branca | 5 | Selecionado |
on-742602879 | Oficina de impressão térmica de fanzine com dados abertos | - | 7,38125 | 4 | 11,38125 | 5,690625 | Branca | 6 | Não Selecionado |
on-691430264 | Vozes - Contranarrativas em podcasts | - | 7,125 | 4 | 11,125 | 5,5625 | Branca | 7 | Não Selecionado |
on-367743040 | Aprenda a usar ferramentas digitais para compartilhar de maneira colaborativa e gratuita conteúdos do governo | - | 6,6125 | 3 | 9,6125 | 4,80625 | Branca | 8 | Não Selecionado |
on-1818838462 | Peças Gráficas em Software Livre: A comunicação visual como ferramenta de governo aberto | - | 6,7875 | 2 | 8,7875 | 4,39375 | Preta | 9 | Não Selecionado |
on-663436620 | Diz Ai! Construção de comunicação e diálogos ativos | - | 6,51875 | 0 | 6,51875 | 3,259375 | Amarela | 10 | Não Selecionado |
on-491522495 | Documentário: Território e diálogo | - | 6 | - | 6 | 3 | Branca | 11 | Não classificado |
on-642139339 | Cultura Digital e Comunicação no fazer cultural | - | 5,78125 | - | 5,78125 | 2,890625 | Branca | 12 | Não classificado |
on-13258356 | Amigo de verdade não abandona! – O que você pode fazer para ajudar na diminuição do abandono de animais | - | 5,675 | - | 5,675 | 2,8375 | Branca | 13 | Não classificado |
on-854338597 | Podcast como plataforma educativa | - | 5,36875 | - | 5,36875 | 2,684375 | Branca | 14 | Não classificado |
on-1918124402 | A produção de vídeos no próprio celular como ferramenta de divulgação e cobrança por projetos e melhorias para uma comunidade, bairro ou simples rua | - | 5,28125 | - | 5,28125 | 2,640625 | Branca | 15 | Não classificado |
on-1499614045 | Criação de Eventos e Planejamento Participativo | - | 5,2125 | - | 5,2125 | 2,60625 | Amarela | 16 | Não classificado |
on-757348525 | Trançando histórias. Documentário cartográfico das trancistas de São Paulo | - | 5,125 | - | 5,125 | 2,5625 | Preta | 17 | Não classificado |
on-1709788986 | Descobrindo o poder legislativo: comissões, audiências e dados abertos | - | 4,8 | - | 4,8 | 2,4 | Parda | 18 | Não classificado |
on-1638551902 | Oficina de Introdução à Linguagem Audiovisual | - | 4,7 | - | 4,7 | 2,35 | Branca | 19 | Não classificado |
on-1514951960 | Oficina Pedagógica 1 – Vídeos digitais | - | 3,6375 | - | 3,6375 | 1,81875 | Preta | 20 | Não classificado |
on-1913533443 | Compartilhando saberes: Comunicação social, cultura digital e mídias alternativas | - | - | - | - | - | Preta | - | Não classificado |
CATEGORIA 5: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, CONTROLE SOCIAL E MECANISMOS DE COMBATE À CORRUPÇÃO | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Número de Inscrição | Nome do projeto proposto pelo candidato | Candidato | Média 1ª etapa | Média 2ª etapa | Total das médias das 2 etapas | Média Final | Raça/Cor | Classificação | Situação |
on-2012500000 | O IPTU em São Paulo: principais elementos, transparência e controle social | Guilherme Nascimento Minarelli | 8,78125 | 10 | 18,78125 | 9,390625 | Branca | 1 | Selecionado |
on-1252744145 | Mapa da Mulher: quais são, como acessar e como interferir na formulação de políticas públicas para mulheres | Hannah Maruci | 8,7 | 10 | 18,7 | 9,35 | Branca | 2 | Selecionado |
on-963072288 | Fortalecendo os Fóruns do Cidadão Idoso: “Nada sobre nós, sem nós” | Refferson Lima | 8,6875 | 10 | 18,6875 | 9,34375 | Preta | 3 | Selecionado |
on-1835167917 | Uma cidade, diversos olhares: utilizando ferramentas de governo aberto e cocriação | Renata Leal | 8,25 | 10 | 18,25 | 9,125 | Branca | 4 | Selecionado |
on-1594964379 | O Jogo do Dinheiro na Política | Akira Pinto | 7,8125 | 10 | 17,8125 | 8,90625 | Branca | 5 | Selecionado |
on-1088379912 | Mobilização cidadã e controle social na co-gestão de espaços públicos | Arthur Kim Shum | 7,46875 | 10 | 17,46875 | 8,734375 | Amarela | 6 | Selecionado |
on-969635189 | Descentralização - Controle Popular do Orçamento Público | Marina Gabriela | 8 | 7,66 | 15,66 | 7,83 | Branca | 7 | Suplente |
on-714372603 | Como Ser um Agente da Sua Cidade? | - | 8,125 | 5 | 13,125 | 6,5625 | Branca | 8 | Não selecionado |
on-1494557233 | Parlatórios | - | 7,65625 | 5,33 | 12,98625 | 6,493125 | Branca | 9 | Não selecionado |
on-653279729 | Bora construir a escola que queremos? - Oficina sobre participação social na escola | - | 7,3125 | 5,33 | 12,6425 | 6,32125 | Branca | 10 | Não selecionado |
on-879654418 | COM-PAR-TRILHAR: Caminhando juntos por uma sociedade mais justa e igualitária | - | 8 | 4,33 | 12,33 | 6,165 | Preta | 11 | Não selecionado |
on-1564936649 | Letramento Político Municipal - Como funciona a cidade? | - | 7,65625 | 4,33 | 11,98625 | 5,993125 | Preta | 12 | Não selecionado |
on-1066285101 | Educação Política e Cidadã | - | 7,125 | - | 7,125 | 3,5625 | Indígena | 13 | Não classificado |
on-335874310 | Tela Viva: audiovisual como mecanismo de transformação social | - | 7,0625 | - | 7,0625 | 3,53125 | Parda | 14 | Não classificado |
on-246230468 | Reconstruindo Pontes – Diálogos sobre Controle, Transparência e Participação Social | - | 6,1875 | - | 6,1875 | 3,09375 | Preta | 15 | Não classificado |
on-2093901975 | O novo griot: de cidadão passivo a agente transformador | - | 6,09375 | - | 6,09375 | 3,046875 | Branca | 16 | Não classificado |
on-629151661 | Governo Aberto para quê? | - | 6,0625 | - | 6,0625 | 3,03125 | Preta | 17 | Não classificado |
on-2029991784 | O autor e ator ambiental que existe em você | - | 5,9375 | - | 5,9375 | 2,96875 | Branca | 18 | Não classificado |
on-1293041940 | Construindo o bairro dos sonhos através do conselho participativo | - | 5,225 | - | 5,225 | 2,6125 | Branca | 19 | Não classificado |
on-1317878517 | Desafios do território e cocriação de soluções inovadoras - a teoria U em ação | - | 5,0625 | - | 5,0625 | 2,53125 | Branca | 20 | Não classificado |
on-1659658846 | Educação, participação e controle social | - | 4,3125 | - | 4,3125 | 2,15625 | Preta | 21 | Não classificado |
on-1388334995 | Saneamento Ecológico | - | 4,125 | - | 4,125 | 2,0625 | Parda | 22 | Não classificado |
on-1092430049 | #PROSEARCOM | - | 4,0625 | - | 4,0625 | 2,03125 | Preta | 23 | Não classificado |
on-1994205411 | São Paulo - Pensando o amanhã | - | 3,125 | - | 3,125 | 1,5625 | Branca | 24 | Não classificado |
on-408291997 | Yoga do Riso Para Todos - Conhecendo o Yoga do Riso e combatendo o Bullying e Assédio Moral | - | 2,375 | - | 2,375 | 1,1875 | Parda | 25 | Não classificado |
F005 | Praça saudável | - | 1,3125 | - | 1,3125 | 0,65625 | - | 26 | Não classificado |
on-410281219 | Educação em Combate à Corrupção | - | - | - | - | - | Branca | - | Não classificado |
CATEGORIA 6: PARTICIPAÇÃO LEGISLATIVA, ESTRUTURA PÚBLICA MUNICIPAL, RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS ÉTICAS E ADEQUADAS | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Número de Inscrição | Nome do projeto proposto pelo candidato | Candidato | Média 1ª etapa | Média 2ª etapa | Total das médias das 2 etapas | Média Final | Raça/Cor | Classificação | Situação |
on-214975502 | Votei, e agora? | Bruna Biondi | 9,3125 | 11 | 20,3125 | 10,15625 | Branca | 1 | Selecionado |
on-536178453 | Oficina Cidadão no Poder – o Executivo e o Legislativo | Priscila Tavares | 9 | 10 | 19 | 9,5 | Branca | 2 | Selecionado |
on-146817917 | A brincadeira como ferramenta para desvendar o Regimento Interno da Câmara Municipal | Lays Harumi Morimoto | 8,625 | 10 | 18,625 | 9,3125 | Amarela | 3 | Selecionado |
on-1520449288 | Estrutura pública e políticas ambientais: quem faz as regras e como os cidadãos participam | Fernando Cymbaluk | 7,4375 | 10 | 17,4375 | 8,71875 | Branca | 4 | Selecionado |
on-1753375278 | Política na prática: Aprenda as atribuições do governo e a participar da vida política em seu município | Leonardo Menezes | 7,3125 | 10 | 17,3125 | 8,65625 | Branca | 5 | Selecionado |
on-277810401 | Orçamento Participativo: papéis e atribuições do Poder Legislativo e mecanismos de participação social | - | 8,5 | 3 | 11,5 | 5,75 | Preta | 6 | Não selecionado |
on-2098865870 | Conecte-se com a Cidade | - | 8,1875 | 2,66 | 10,8475 | 5,42375 | Branca | 7 | Não selecionado |
on-1889607892 | Direito Constitucional acessível é população consciente | - | 6,5 | 0 | 6,5 | 3,25 | Branca | 8 | Não selecionado |
F001 | Participação atuante | - | 5,46875 | - | 5,46875 | 2,734375 | Branca | 9 | Não classificado |
on-299787650 | As histórias e o exercício da democracia | - | 4,75 | - | 4,75 | 2,375 | Branca | 10 | Não classificado |
- Sobre o resultado final
Os candidatos em situação "Não selecionados" são os que obtiveram nota inferior a 6 (seis) ou não compareceram à Avaliação de Desempenho Didático (2ª etapa). Os candidatos em situação "Não classificados" são os que não foram classificados para a Avaliação de desempenho didático (2ª etapa).
Para fins do Edital N°03/2019 – SGM/CGM – Edital de Credenciamento de Agentes de Governo Aberto, de acordo com o item 13.4 – Haverá convocação dos Agentes selecionados por meio de correspondência eletrônica, com inequívoca ciência e prazo de até 4 (quatro) dias corridos após o recebimento para confirmação do interesse da contratação. Firmado o interesse, deverão ser apresentados, em data e horário a ser agendado pela Supervisão para Assuntos de Governo Aberto, os documentos elencados a seguir:
a. Fotocópia legível da Carteira de Identidade (RG ou CNH);
b. Fotocópia legível do Registro no Cadastro de Pessoa Física – CPF;
c. Fotocópia legível do comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone) atual ou de no máximo 2 (dois) meses de defasagem;
d. Fotocópia do NIT/PIS/PASEP
e. Comprovante de situação cadastral do CPF, que pode ser obtido no site da Receita Federal, disponível no link:<http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/cpf/ConsultaPublica.asp>;FDC – Ficha de Dados Cadastrais, disponível no link:<https://ccm.prefeitura.sp.gov.br/login/contribuinte>;
f. Caso não esteja cadastrado como contribuinte no Município de São Paulo, declaração de não possuir inscrição no CCM de Pessoa Física, e não possuir débitos tributários junto à Fazenda do Município de São Paulo;
g. Comprovante de regularidade perante a Fazenda do Município de São Paulo, emitindo Certidão Negativa de Débitos de Tributos Mobiliários, que pode ser obtida no link<http://www3.prefeitura.sp.gov.br/certidaotributaria/forms/frmConsultaEmissaoCertificado.aspx>;
h. Consulta ao Cadastro Informativo Municipal – CADIN, por meio do link <http://www3.prefeitura.sp.gov.br/cadin/Pesq_Deb.aspx>;
i. Certidão de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, por meio do link:<http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSPO/Certidao/CndConjuntaInter/InformaNICertidao.asp?Tipo=2>.
Nos termos dos itens 13.4.1, os documentos deverão ser entregues na Supervisão para Assuntos de Governo Aberto na Secretaria do Governo Municipal (Viaduto do Chá, n° 15 – Edifício Matarazzo, 11º andar) e 13.5. Na falta de documentação ou na hipótese de desistência do interessado no prazo estabelecido será convocado outro Agente, de acordo com a ordem de classificação.