De acordo com o comunicado publicado no D.O. de 16/08/2019, 32 projetos foram pré-selecionados após a 2ª etapa de seleção do Credenciamento de Agentes de Governo Aberto de 2019. Acesse aqui a publicação no D.O.
Confira o resultado preliminar:
CATEGORIA 1: TRANSPARÊNCIA, ACESSO À INFORMAÇÃO E DADOS ABERTOS | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Número de Inscrição | Nome do projeto proposto pelo candidato | Candidato | Média 1ª etapa | Média 2ª etapa | Total das médias das 2 etapas | Média Final | Raça/Cor | Classificação | Situação |
on-2120624349 | Descentralização - Controle Popular do Orçamento Público | Pablo Paternostro | 9,25 | 10,76 | 20,01 | 10,005 | Branca | 1 | Selecionado |
on-754127818 | Educação fiscal e transparência orçamentária para a promoção do controle social: utilização da plataforma de Informações e Relatórios de Interesse Social - IRIS | Daniel Tonelo | 7,9375 | 10 | 17,9375 | 8,96875 | Branca | 2 | Selecionado |
on-1540580264 | Territorializando informações - Como visualizar dados de uma tabela no mapa? | Isabela Luisi Fernandes da Costa | 7,33125 | 10 | 17,33125 | 8,665625 | Branca | 3 | Selecionado |
on-993396618 | Democratizando ciência de dados para um governo aberto | Bruno Pinheiro de Oliveira | 7 | 10 | 17 | 8,5 | Preta | 4 | Selecionado |
on-705723937 | Dados abertos e a cidade: possibilidades de futuro e fiscalização social através dos dados | Vinicius Marques Rezende | 7,0125 | 9,33 | 16,3425 | 8,17125 | Branca | 5 | Selecionado |
on-3489870 | Lei de acesso à informação. E eu com isso? | Rebeca Mathias Lins | 7 | 8,33 | 15,33 | 7,665 | Branca | 6 | Suplente |
on-23281117 | Quem tem medo de tributos? Um debate sobre a injustiça da estrutura tributária brasileira | Pedro de Carvalho Naletto | 7,625 | 6,96 | 14,585 | 7,2925 | Branca | 7 | Suplente |
F003 | Introdução ao uso do software TabWin: empoderando a comunidade paulistana por meio da análise de indicadores socioambientais | Mateus Henrique Amaral | 7,1375 | 6,66 | 13,7975 | 6,89875 | - | 8 | Suplente |
on-289626148 | Por dentro das Emendas Parlamentares | - | 8,1625 | 5 | 13,1625 | 6,58125 | Parda | 9 | Não selecionado |
on-351615889 | Construindo governos transparentes: Oficinas de acesso à informação e análise de dados públicos | - | 7,5 | 4,33 | 11,83 | 5,915 | Branca | 10 | Não selecionado |
on-639244710 | Programação em R com dados públicos | - | 6,9375 | - | 6,9375 | 3,46875 | Branca | 11 | - |
on-689518585 | Redes colaborativas: como construir projetos e parcerias com bases de dados abertos | - | 6,93125 | - | 6,93125 | 3,465625 | Parda | 12 | - |
on-1278699838 | Construindo o bairro dos sonhos através do conselho participativo | - | 6,65 | - | 6,65 | 3,325 | Branca | 13 | - |
F004 | O projeto político-pedagógico nas escolas municipais: abertura e transparência | - | 6,4125 | - | 6,4125 | 3,20625 | - | 14 | - |
on-1819112174 | Jornada pela informação pública: avanços e desafios da transparência | - | 6,33125 | - | 6,33125 | 3,165625 | Branca | 15 | - |
on-1165891685 | Cartilha do Consumidor – Os direitos que todos os consumidores devem conhecer | - | 4,68125 | - | 4,68125 | 2,340625 | Branca | 16 | - |
on-1260655165 | Quem se sente inseguro na cidade? Discutindo o atual modelo de Segurança Pública do Município: Das instituições e suas práticas, aos dados e os canais de atendimento à sociedade | - | - | - | - | - | Branca | - | - |
On-69631879 | Programação em R com Dados Públicos | - | - | - | - | - | Branca | - | - |
On-1345417404 | Transparência Pública – fortalecendo os Conselhos De Parques Municipais | - | - | - | - | - | Branca | - | - |
CATEGORIA 2: PARTICIPAÇÃO SOCIAL E MAPEAMENTO COLABORATIVO | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Número de Inscrição | Nome do projeto proposto pelo candidato | Candidato | Média 1ª etapa | Média 2ª etapa | Total das médias das 2 etapas | Média Final | Raça/Cor | Classificação | Situação |
on-907548678 | Territórios de interesse da educação e da cultura - O mapeamento como instrumento participativo de ação territorial | Heloisa Bento Ribeiro | 8,9375 | 11 | 19,9375 | 9,96875 | Branca | 1 | Selecionado |
on-1205353810 | Quem se sente inseguro na cidade? Discutindo o atual modelo de Segurança Pública do Município: Das instituições e suas práticas, aos dados e os canais de atendimento à sociedade | Francine Ribeiro Santos | 8,4625 | 11 | 19,4625 | 9,73125 | Branca | 2 | Selecionado |
on-84043488 | São Paulo, uma cidade para brincar | Camila Cardoso | 8,3125 | 11 | 19,3125 | 9,65625 | Preta | 3 | Selecionado |
on-1201371863 | Conectando História e Mapeamento Participativo | Jackeline Maria Moreira Dias | 8,2125 | 11 | 19,2125 | 9,60625 | Branca | 4 | Selecionado |
on-191498092 | Território em Comum - Cartografando saberes, memórias e questões emergentes | Fabio Dantas Rocha | 8,8625 | 10 | 18,8625 | 9,43125 | Branca | 5 | Selecionado |
on-95169963 | Corpos em destaque: Quais os direitos que a comunidade LGBTQIA+ não acessa? | Thays Esaú dos Santos | 8,09375 | 10 | 18,09375 | 9,046875 | Branca | 6 | Selecionado |
on-1076771572 | Ocupando meu Espaço | Mayara Andrade | 8,91875 | 7,333333333 | 16,25208333 | 8,126041667 | Branca | 7 | Suplente |
on-1067593866 | Mapeamento Periférico | - | 8,6 | 4,666666667 | 13,26666667 | 6,633333333 | Preta | 8 | Não selecionado |
on-559117725 | Cartografia Temática Colaborativa Aplicada ao Bairro | - | 8,5375 | 4,666666667 | 13,20416667 | 6,602083333 | Parda | 9 | Não selecionado |
on-1736578774 | Gestão compartilhada do patrimônio cultural: conceitos e metodologias | - | 8,5 | 4 | 12,5 | 6,25 | Branca | 10 | Não selecionado |
on-1444171605 | Trilha da participação: ferramentas e metodologias de engajamento | - | 7,7625 | - | 7,7625 | 3,88125 | Branca | 11 | - |
on-62533398 | Capacitação para o uso de geoprocessamento na leitura dos espaços usando dados públicos do IBGE e da Prefeitura de São Paulo | - | 7,675 | - | 7,675 | 3,8375 | Branca | 12 | - |
on-772240853 | Oficinas para simplicidade | - | 7,5625 | - | 7,5625 | 3,78125 | Branca | 13 | - |
on-1096033996 | Gestão de recursos financeiros para projetos culturais nas periferias de SP: administrando o dinheiro com responsabilidade e fortalecendo coletivos | - | 7,5125 | - | 7,5125 | 3,75625 | Preta | 14 | - |
on-863516248 | Direitos da Criança e dos Adolescentes e ECA em foco | - | 7,46875 | - | 7,46875 | 3,734375 | Preta | 15 | - |
on-466622795 | Bora construir a escola que queremos? - Oficina sobre participação social na escola | - | 7,3 | - | 7,3 | 3,65 | Branca | 16 | - |
on-1054357032 | Mapeando a Acessibilidade da Cidade(Mapeamento Colaborativo da Acessibilidade) | - | 7,3 | - | 7,3 | 3,65 | Branca | 16 | - |
on-1142512557 | Descobrindo os parques municipais a partir de dados | - | 7,2125 | - | 7,2125 | 3,60625 | Branca | 18 | - |
on-942571426 | Recontando a história do Brasil: narrativas indígenas | - | 7,15625 | - | 7,15625 | 3,578125 | Indígena | 19 | - |
on-1041727426 | Mapa Verde | - | 7,05625 | - | 7,05625 | 3,528125 | Parda | 20 | - |
on-293559869 | Construções coletivas de autonomia: fortalecendo redes, mapeando afetos | - | 7,0125 | - | 7,0125 | 3,50625 | Branca | 21 | - |
on-836713267 | Construindo governos participativos: Oficinas de elaboração de mapas da mudança social | - | 6,86875 | - | 6,86875 | 3,434375 | Branca | 22 | - |
on-1982293633 | Construindo o bairro dos sonhos através do conselho participativo | - | 6,85 | - | 6,85 | 3,425 | Branca | 23 | - |
on-573507387 | Como fazer diferente de forma coletiva | - | 6,75625 | - | 6,75625 | 3,378125 | Branca | 24 | - |
on-581006930 | Participação no planejamento da cidade: ferramentas digitais do Gestão Urbana SP | - | 6,71875 | - | 6,71875 | 3,359375 | Branca | 25 | - |
on-1472549248 | Identificando e mapeando riscos ambientais locais | - | 6,4875 | - | 6,4875 | 3,24375 | Branca | 26 | - |
on-2123854522 | Cultura e História Indígena na Escola: subsídios para implementação da Lei 11.645/08 | - | 6,34375 | - | 6,34375 | 3,171875 | Branca | 27 | - |
on-1511289433 | Organizando o 3° Setor com base na Economia Criativa | - | 5,78125 | - | 5,78125 | 2,890625 | Preta | 28 | |
on-184245993 | Comunidade em Ação | - | 5,65625 | - | 5,65625 | 2,828125 | Branca | 29 | - |
on-2018590065 | O Mapeamento dos Serviços de Referência para Mulheres em Situação de Violência Doméstica na Região de São Paulo | - | 5,3 | - | 5,3 | 2,65 | Parda | 30 | - |
on-1909948161 | Diálogo em comportamento ambiental no urbano. Memória e ordenamento da Paisagem | - | 5,1375 | - | 5,1375 | 2,56875 | Parda | 31 | - |
on-108553003 | Organizações da soceidade civil do terceiro setor para iniciantes | - | 4,66875 | - | 4,66875 | 2,334375 | Branca | 32 | - |
on-1914067967 | Introdução a Editais e Mapeamento Coletivo | - | 3,65 | - | 3,65 | 1,825 | Branca | 33 | - |
on-1732341982 | Construindo Pontes | - | 2,90625 | - | 2,90625 | 1,453125 | Preta | 34 | - |
on-1163731060 | Conhecendo o Yoga do Riso e compartilhando práticas colaborativas para a Saúde | - | 2,35 | - | 2,35 | 1,175 | Parda | 35 | - |
on-1056926757 | Vamos Mapear! Introdução a metodologias e técnicas de mapeamentos colaborativos | - | - | - | - | - | Parda | - | - |
On-1111183778 | Quem se sente inseguro na cidade? Discutindo o atual modelo de Segurança Pública do Município: Das instituições e suas práticas, aos dados e os canais de atendimento à sociedade. | - | - | - | - | - | Branca | - | - |
CATEGORIA 3: INOVAÇÃO, TECNOLOGIA ABERTA E INCLUSÃO DIGITAL | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Número de Inscrição | Nome do projeto proposto pelo candidato | Candidato | Média 1ª etapa | Média 2ª etapa | Total das médias das 2 etapas | Média Final | Raça/Cor | Classificação | Situação |
on-1207386386 | Eureka: Construindo comunidades inovadoras e sustentáveis com o apoio de dados abertos | Andressa Batelochio | 8,3375 | 10 | 18,3375 | 9,16875 | Branca | 1 | Selecionado |
on-1714689270 | Jovens Hackers | Arthur Preto | 7,29375 | 9,96 | 17,25375 | 8,626875 | Branca | 2 | Selecionado |
on-1863194258 | Musicando a política: Música, participação e controle social | Kézia Paz | 7,25 | 10 | 17,25 | 8,625 | Parda | 3 | Selecionado |
on-1150093286 | Visualizando, explorando e criando - Possibilidades da interface de três parâmetros: dados públicos (Geosampa), lugares de interesse dos cidadãos (participação social) e plataforma livre (Google Earth Pro) | Johny Katsumi | 7,6125 | 8,83 | 16,4425 | 8,22125 | Amarela | 4 | Selecionado |
on-1686580031 | Privacidade online | Luhdy Cavalcanti Sardinha | 6,2625 | 9,86 | 16,1225 | 8,06125 | Branca | 5 | Selecionado |
on-1517358144 | Organização e estruturação de dados públicos para a atuação de robôs. | - | 7,5875 | 5 | 12,5875 | 6,29375 | Parda | 6 | Não selecionado |
on-544803208 | Desenvolvimento Web | - | 5,6625 | - | 5,6625 | 2,83125 | Branca | 7 | - |
on-228989276 | Excel para planejamento | - | 5,3625 | - | 5,3625 | 2,68125 | Indígena | 8 | - |
on-811691079 | PRESS START - Aprendendo a criar games | - | 4,9125 | - | 4,9125 | 2,45625 | Branca | 9 | - |
on-1641180850 | Lab Design Gráfico | - | 4,2875 | - | 4,2875 | 2,14375 | Branca | 10 | - |
F002 | Microeempreendedor do futuro | - | 3,725 | - | 3,725 | 1,8625 | - | 11 | - |
on-1140067135 | Formação para educadores e coordenadores com aplicação de steam e PBL em classe usando minecraft | - | - | - | - | - | Preta | - | - |
On-583685374 | Microempreendedor do futuro | - | - | - | - | - | Preta | - | - |
CATEGORIA 4: COMUNICAÇÃO SOCIAL, CULTURA DIGITAL, MÍDIAS ALTERNATIVAS E COLABORATIVAS | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Número de Inscrição | Nome do projeto proposto pelo candidato | Candidato | Média 1ª etapa | Média 2ª etapa | Total das médias das 2 etapas | Média Final | Raça/Cor | Classificação | Situação |
on-1235103407 | Construindo com São Paulo Aberta | Roger de Lima | 9,225 | 11 | 20,225 | 10,1125 | Preta | 1 | Selecionado |
on-1195722928 | Notícias falsas na mira - Como combater fake news e ser autor de notícias de verdade | Martha Lopes | 8,34375 | 10 | 18,34375 | 9,171875 | Branca | 2 | Selecionado |
on-232926112 | Comunicação Não-Violenta e Educomunicação: aproximações e práticas | Paola Prandini | 8,275 | 10 | 18,275 | 9,1375 | Branca | 3 | Selecionado |
on-1206263893 | Empoderando cidadãos na cultura digital | Ebenezer Takuno de Menezes | 7,0875 | 10 | 17,0875 | 8,54375 | Amarela | 4 | Selecionado |
on-529692400 | Pega Fake – desmentindo a desinformação | Bruno Ferreira | 9,0625 | 6 | 15,0625 | 7,53125 | Branca | 5 | Selecionado |
on-742602879 | Oficina de impressão térmica de fanzine com dados abertos | - | 7,38125 | 4 | 11,38125 | 5,690625 | Branca | 6 | Não Selecionado |
on-691430264 | Vozes - Contranarrativas em podcasts | - | 7,125 | 4 | 11,125 | 5,5625 | Branca | 7 | Não Selecionado |
on-367743040 | Aprenda a usar ferramentas digitais para compartilhar de maneira colaborativa e gratuita conteúdos do governo | - | 6,6125 | 3 | 9,6125 | 4,80625 | Branca | 8 | Não Selecionado |
on-1818838462 | Peças Gráficas em Software Livre: A comunicação visual como ferramenta de governo aberto | - | 6,7875 | 2 | 8,7875 | 4,39375 | Preta | 9 | Não Selecionado |
on-663436620 | Diz Ai! Construção de comunicação e diálogos ativos | - | 6,51875 | 0 | 6,51875 | 3,259375 | Amarela | 10 | Não Selecionado |
on-491522495 | Documentário: Território e diálogo | - | 6 | - | 6 | 3 | Branca | 11 | - |
on-642139339 | Cultura Digital e Comunicação no fazer cultural | - | 5,78125 | - | 5,78125 | 2,890625 | Branca | 12 | - |
on-13258356 | Amigo de verdade não abandona! – O que você pode fazer para ajudar na diminuição do abandono de animais | - | 5,675 | - | 5,675 | 2,8375 | Branca | 13 | - |
on-854338597 | Podcast como plataforma educativa | - | 5,36875 | - | 5,36875 | 2,684375 | Branca | 14 | - |
on-1918124402 | A produção de vídeos no próprio celular como ferramenta de divulgação e cobrança por projetos e melhorias para uma comunidade, bairro ou simples rua | - | 5,28125 | - | 5,28125 | 2,640625 | Branca | 15 | - |
on-1499614045 | Criação de Eventos e Planejamento Participativo | - | 5,2125 | - | 5,2125 | 2,60625 | Amarela | 16 | - |
on-757348525 | Trançando histórias. Documentário cartográfico das trancistas de São Paulo | - | 5,125 | - | 5,125 | 2,5625 | Preta | 17 | - |
on-1709788986 | Descobrindo o poder legislativo: comissões, audiências e dados abertos | - | 4,8 | - | 4,8 | 2,4 | Parda | 18 | - |
on-1638551902 | Oficina de Introdução à Linguagem Audiovisual | - | 4,7 | - | 4,7 | 2,35 | Branca | 19 | - |
on-1514951960 | Oficina Pedagógica 1 – Vídeos digitais | - | 3,6375 | - | 3,6375 | 1,81875 | Preta | 20 | - |
on-1913533443 | Compartilhando saberes: Comunicação social, cultura digital e mídias alternativas | - | - | - | - | - | Preta | - | - |
CATEGORIA 5: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, CONTROLE SOCIAL E MECANISMOS DE COMBATE À CORRUPÇÃO | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Número de Inscrição | Nome do projeto proposto pelo candidato | Candidato | Média 1ª etapa | Média 2ª etapa | Total das médias das 2 etapas | Média Final | Raça/Cor | Classificação | Situação |
on-2012500000 | O IPTU em São Paulo: principais elementos, transparência e controle social | Guilherme Nascimento Minarelli | 8,78125 | 10 | 18,78125 | 9,390625 | Branca | 1 | Selecionado |
on-1252744145 | Mapa da Mulher: quais são, como acessar e como interferir na formulação de políticas públicas para mulheres | Hannah Maruci | 8,7 | 10 | 18,7 | 9,35 | Branca | 2 | Selecionado |
on-963072288 | Fortalecendo os Fóruns do Cidadão Idoso: “Nada sobre nós, sem nós” | Refferson Lima | 8,6875 | 10 | 18,6875 | 9,34375 | Preta | 3 | Selecionado |
on-1835167917 | Uma cidade, diversos olhares: utilizando ferramentas de governo aberto e cocriação | Renata Leal | 8,25 | 10 | 18,25 | 9,125 | Branca | 4 | Selecionado |
on-1594964379 | O Jogo do Dinheiro na Política | Akira Pinto | 7,8125 | 10 | 17,8125 | 8,90625 | Branca | 5 | Selecionado |
on-1088379912 | Mobilização cidadã e controle social na co-gestão de espaços públicos | Arthur Kim Shum | 7,46875 | 10 | 17,46875 | 8,734375 | Amarela | 6 | Selecionado |
on-969635189 | Descentralização - Controle Popular do Orçamento Público | Marina Gabriela | 8 | 7,66 | 15,66 | 7,83 | Branca | 7 | Suplente |
on-714372603 | Como Ser um Agente da Sua Cidade? | - | 8,125 | 5 | 13,125 | 6,5625 | Branca | 8 | Não selecionado |
on-1494557233 | Parlatórios | - | 7,65625 | 5,33 | 12,98625 | 6,493125 | Branca | 9 | Não selecionado |
on-653279729 | Bora construir a escola que queremos? - Oficina sobre participação social na escola | - | 7,3125 | 5,33 | 12,6425 | 6,32125 | Branca | 10 | Não selecionado |
on-879654418 | COM-PAR-TRILHAR: Caminhando juntos por uma sociedade mais justa e igualitária | - | 8 | 4,33 | 12,33 | 6,165 | Preta | 11 | Não selecionado |
on-1564936649 | Letramento Político Municipal - Como funciona a cidade? | - | 7,65625 | 4,33 | 11,98625 | 5,993125 | Preta | 12 | Não selecionado |
on-1066285101 | Educação Política e Cidadã | - | 7,125 | - | 7,125 | 3,5625 | Indígena | 13 | - |
on-335874310 | Tela Viva: audiovisual como mecanismo de transformação social | - | 7,0625 | - | 7,0625 | 3,53125 | Parda | 14 | - |
on-246230468 | Reconstruindo Pontes – Diálogos sobre Controle, Transparência e Participação Social | - | 6,1875 | - | 6,1875 | 3,09375 | Preta | 15 | - |
on-2093901975 | O novo griot: de cidadão passivo a agente transformador | - | 6,09375 | - | 6,09375 | 3,046875 | Branca | 16 | - |
on-629151661 | Governo Aberto para quê? | - | 6,0625 | - | 6,0625 | 3,03125 | Preta | 17 | - |
on-2029991784 | O autor e ator ambiental que existe em você | - | 5,9375 | - | 5,9375 | 2,96875 | Branca | 18 | - |
on-1293041940 | Construindo o bairro dos sonhos através do conselho participativo | - | 5,225 | - | 5,225 | 2,6125 | Branca | 19 | - |
on-1317878517 | Desafios do território e cocriação de soluções inovadoras - a teoria U em ação | - | 5,0625 | - | 5,0625 | 2,53125 | Branca | 20 | - |
on-1659658846 | Educação, participação e controle social | - | 4,3125 | - | 4,3125 | 2,15625 | Preta | 21 | - |
on-1388334995 | Saneamento Ecológico | - | 4,125 | - | 4,125 | 2,0625 | Parda | 22 | - |
on-1092430049 | #PROSEARCOM | - | 4,0625 | - | 4,0625 | 2,03125 | Preta | 23 | - |
on-1994205411 | São Paulo - Pensando o amanhã | - | 3,125 | - | 3,125 | 1,5625 | Branca | 24 | - |
on-408291997 | Yoga do Riso Para Todos - Conhecendo o Yoga do Riso e combatendo o Bullying e Assédio Moral | - | 2,375 | - | 2,375 | 1,1875 | Parda | 25 | - |
F005 | Praça saudável | - | 1,3125 | - | 1,3125 | 0,65625 | - | 26 | - |
on-410281219 | Educação em Combate à Corrupção | - | - | - | - | - | Branca | - | - |
CATEGORIA 6: PARTICIPAÇÃO LEGISLATIVA, ESTRUTURA PÚBLICA MUNICIPAL, RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS ÉTICAS E ADEQUADAS | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Número de Inscrição | Nome do projeto proposto pelo candidato | Candidato | Média 1ª etapa | Média 2ª etapa | Total das médias das 2 etapas | Média Final | Raça/Cor | Classificação | Situação |
on-214975502 | Votei, e agora? | Bruna Biondi | 9,3125 | 11 | 20,3125 | 10,15625 | Branca | 1 | Selecionado |
on-536178453 | Oficina Cidadão no Poder – o Executivo e o Legislativo | Priscila Tavares | 9 | 10 | 19 | 9,5 | Branca | 2 | Selecionado |
on-146817917 | A brincadeira como ferramenta para desvendar o Regimento Interno da Câmara Municipal | Lays Harumi Morimoto | 8,625 | 10 | 18,625 | 9,3125 | Amarela | 3 | Selecionado |
on-1520449288 | Estrutura pública e políticas ambientais: quem faz as regras e como os cidadãos participam | Fernando Cymbaluk | 7,4375 | 10 | 17,4375 | 8,71875 | Branca | 4 | Selecionado |
on-1753375278 | Política na prática: Aprenda as atribuições do governo e a participar da vida política em seu município | Leonardo Menezes | 7,3125 | 10 | 17,3125 | 8,65625 | Branca | 5 | Selecionado |
on-277810401 | Orçamento Participativo: papéis e atribuições do Poder Legislativo e mecanismos de participação social | - | 8,5 | 3 | 11,5 | 5,75 | Preta | 6 | Não selecionado |
on-2098865870 | Conecte-se com a Cidade | - | 8,1875 | 2,66 | 10,8475 | 5,42375 | Branca | 7 | Não selecionado |
on-1889607892 | Direito Constitucional acessível é população consciente | - | 6,5 | 0 | 6,5 | 3,25 | Branca | 8 | Não selecionado |
F001 | Participação atuante | - | 5,46875 | - | 5,46875 | 2,734375 | Branca | 9 | - |
on-299787650 | As histórias e o exercício da democracia | - | 4,75 | - | 4,75 | 2,375 | Branca | 10 | - |
- Sobre o resultado preliminar
Para fins do Edital N°03/2019 – SGM/CGM – Edital de Credenciamento de Agentes de Governo Aberto, de acordo com o item 11.15, serão classificados na avaliação prática de desempenho didático os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 6 (seis). Serão considerados reprovados todos os candidatos que obtiverem nota inferior a 6 (seis) e eliminados os ausentes nessa etapa.
Nos termos do item 11.20 do edital, caso não haja o mínimo de projetos aprovados por categoria na avaliação prática de
desempenho didático, conforme estabelecido pelo item 6.1, serão selecionados projetos de outras categorias, conforme a ordem decrescente de pontos dos projetos aprovados em todo o programa.
Para fins deste edital, de acordo com o item 11.4 e 11.5, o critério de vulnerabilidade social foi pontuado conforme as definições estabelecidas pelo Índice Paulista de Vulnerabilidade Social – IPVS 2015 da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados – SEADE e com o item 11.6 de reserva, no mínimo 20% das vagas para negros, negras e afrodescentes, em consonância com a lei municipal n° 15.939 de 23 de dezembro.
- Prazo para recurso
Para fins deste edital, de acordo com o item 12.2 do edital, da decisão da Comissão de Seleção caberá recurso, no prazo de 3 (três) dias corridos a contar da publicação deste comunicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, dirigido ao Núcleo de Gestão do Edital de Credenciamento para seleção de Agentes de Governo Aberto, instituído pela Portaria Conjunta N°03/2018 – SGM/CGM, a ser entregue pessoalmente das 10h às 17h na Secretaria do Governo Municipal (Viaduto do Chá n°15 – 11° andar – Centro).
Nos termos do item 12.2.1 do edital, o Núcleo de Gestão do Edital irá reconvocar a Comissão de Seleção para que avalie os eventuais recursos, no prazo de 3 (três) dias úteis, para rever o ato e publicar o deferimento ou indeferimento do recurso no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.