COGESS INSTALA PAINEL ELETRÔNICO PARA O ACOMPANHAMENTO DOS ATENDIMENTOS MÉDICOS

Foram instalados duas TVs e seis monitores para melhoria no atendimento de cerca de 600 pessoas por dia

 Na última terça feira, 27 de fevereiro, foram instaladas na COGESS - Coordenação de Gestão de Saúde do Servidor, TVs e monitores que permitem ao servidor que aguarda atendimento acompanhar a chamada às perícias.

Segundo Valéria Pugliese, coordenadora da COGESS, esta implementação busca aprimorar o atendimento ao servidor público. “Com isto, ganhamos transparência e agilidade no atendimento. Antes, o próprio médico fazia o controle e chamada dos servidores. Agora, a fila está organizada por ordem de chegada e o médico não precisa mais se preocupar em chamar o próximo paciente”, explica a coordenadora.

Diariamente, passam por perícias na COGESS cerca de 600 servidores, em diversos tipos de atendimento.

Esta ação faz parte do planejamento iniciado em 2017 que busca aprimorar o atendimento na COGESS, além de endereçar melhorias apontadas pela Pesquisa Fala Servidor. Um dos resultados alcançados, foi a diminuição da fila de perícias para licenças para tratamento de saúde do próprio servidor (143) de 82 dias, em agosto de 2017, para 22 dias, em janeiro de 2018, ou seja, uma redução de 73%.