Formulário dos dirigentes de equipe

Prazo: 16/12

Prezados servidores,


Se você dirige ou gerencia equipes, você tem até o dia 09/12 para preencher o formulário sobre o perfil dos gestores da Prefeitura de São Paulo.

 

É um estudo coordenado pela Secretaria de Gestão, em parcerias com pesquisadores da Universidade Federal do ABC e Universidade de São Paulo – USP.
É um estudo inédito e ajudará a fortalecer diversas atividades de gestão nas secretarias.


Ela é completamente anônima, preservando o sigilo dos respondentes.
Sua participação é de grande importância.
Acesse aqui o formulário.

 

O que é este estudo?


Estudos na área de recursos humanos vêm apontando a importância do papel desempenhado pelos gestores e dirigentes de equipe. Eles seriam indivíduos estratégicos para diversos resultados pretendidos em políticas públicas. Exerceriam o papel de interlocutor tecno-político entre as preferenciais da cúpula do governo (prefeito e secretários) e as atividades de implementação das equipes de técnicos (prestação dos serviços). Por outro lado, sabe-se que sua atuação é afetada por diversos fatores, tais como: legislação, estrutura organizacional, disponibilidade e capacidade da mão-de-obra, mecanismos de incentivos, entre outros.


De modo a estudar e analisar a atuação dos gestores da Prefeitura de São Paulo, a Secretaria Municipal de Gestão em parceria com pesquisadores da Universidade Federal do ABC e da Universidade de São Paulo - USP estão conduzindo o estudo: “Gestores da Prefeitura de São Paulo”. Os gestores e dirigentes de equipe responderão questionário que busca abranger diversas dimensões, funções e responsabilidades do papel desempenhado por eles.
O estudo será publicado e busca gerar uma série de reflexões no âmbito da prefeitura e nos centros de pesquisa.


A participação dos gestores é totalmente anônima. Preservando o sigilo dos respondentes.
Não deixe de participar e divulgar.