ALTERIDADE NO DESENVOLVIMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS E PROJETOS DE QUALIDADE - LIVE

PLANEJAMENTO, GESTÃO E POLÍTICAS PÚBLICAS

As políticas públicas e projetos sociais afetam diretamente a vida das pessoas, por isso a alteridade se faz necessária como um recurso que busca humanizar todo o seu desenvolvimento.

OBJETIVOS

Ao final da formação os participantes deverão ser capazes de aplicar a alteridade com a finalidade de desenvolver uma gestão eficiente.

 

CONTEÚDO

  • Alteridade;
  • Comunicação não violenta;
  • Pirâmide de Maslow;

METODOLOGIA

Palestra virtual síncrona via plataforma de reunião on-line, com carga horária de 2 horas, sendo dividida em 1 hora, seguido de uma dinâmica com o público, onde vamos construir juntos uma política pública através de interação com o público. 100% de presença obrigatória que será aferida via formulário web.

PÚBLICO ALVO

Preferencialmente agentes públicos da PMSP, em seguida agentes públicos de outras esferas de governo e 15% da sociedade civil.

 

CARGA HORÁRIA

2 horas 

AVALIAÇÃO

Frequência mínima: 100%.

Conceito mínimo: Bom 

 

MINIBIO DOS EDUCADORES

COORDENADOR/EDUCADOR

Victor Augusto Capellari - Membro da Rede Politize, atua como Embaixador do Politize em Poços de Caldas, Mentor da rede online do Politize em Minas Gerais, já atuou como assessor de marketing do Poder Legislativo de Poços de Caldas, Mentor e Coordenador de Comunicação do Projeto Cultura Política, parte do Time de Comunicação do IYD Brasil e Ponto Focal no Pilar de Comunicação do GT de ODS no Engajamundo.